Adeafi tem encontro decisivo neste sábado

A Adeafi Olympic Games Futsal recebe o Ciagym Maringá neste sábado lutando para sair da lanterna do Grupo A na Chave Ouro do Campeonato Paranaese. Com duas derrotas em dois jogos, o confronto contra o Ciagym Maringá é considerado fundamental para a equipe iguaçuense manter as chances de classificação para os playoffs. A partida será realizada às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti e os ingressos serão vendidos apenas no horário da partida a R$5.

Enfrentando uma situação delicada na competição, o técnico Sérgio Narvaez terá uma novidade na escaalação para o jogo deste sábado. O ala, e capitão da equipe, Edjan retorna à equipe após cumprir suspensão automática na derrota da Adeafi para o Copagril/Faville/Dal Ponte por 3 a 2 no último final de semana.

“O retorno de Edjan é um grande reforço para nós. Ele é o jogador que dita o ritmo da nossa equipe, além de ser muito importante no nosso sistema defensivo”, comentou o técnico. Apesar da derrota para o Copagril/Faville/Dal Ponte no úlitmo sábado, Narvaez elogiou a postura da equipe e acredita que uma atuação semelhante dará a vitória a equipe iguaçuense. “Mesmo com a derrota, fizemos um grande jogo e tivemos boas chances de vencer. Por isso, temos que entrar focados em nos defender bem e jogar com vontade diante de nossa torcida”, afirmou.

Para o técnico, a presença do torcedor também poderá fazer a diferença no jogo contra o Ciagym. “Temos que saber fazer o torcedor jogar junto com a gente. Entrar em quadra com determinação e garra para que possamos incendiar quem vier até o Costa Cavalcanti”, comentou.

Destaques da equipes nas últimas partidas, Anderson e Henrique são as grandes apostas na tentativa da Adeafi em deixar a lanterna do Grupo A . Com seis gols em seis jogos, Anderson é um dos vice-artilheiros da equipe na Chave Ouro. Já Henrique, também autor de seis gols, vem sendo umas das principais armas ofensivas da equipe iguaçuense. “Espero que possamos fazer um grande jogo para retribuir o carinho que o torcedor vem nos dando mesmo nesse momento ruim”, afimou Anderson.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram em um jogo bastante tumultuado no ginásio da ACEMA, em Maringá. A partida, que acabou em um empate por 3 a 3, contou com três expulsões e agressões físicas de jogadores da equipe de Maringá a membros da diretoria da Adeafi Olympic Games.


Para o jogo deste sábado, as únicas baixas da Adeafi Olympic Games são as do goleiro Ilbério, que se recupera de um estiramento na coxa posterior na coxa direita, e Banana, que está em fase final de recuperação após uma lesão no pé direito. A Adeafi Olympic Games vai à quadra com: Cris, Henrique Rafagnin, Oito Meia, Henrique, Jonas, Neto, Anderson, Edjan, Luan, Silmar, Roger e Sidnei Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário