A Adeafi estreia na 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti contra o Marreco Futsal.
No treinamento de quarta-feira, o pivô fez um trabalho de condicionamento físico separado do grupo. A ideia, segundo a comissão técnica, é fazer com que Sidnei retome o movimento aos poucos para que adquira 100% da sua capacidade física no jogo deste sábado contra o Marreco.
Sidnei Ribeiro é o artilheiro da Adeafi Olympic Games na competição. Com 13 gols marcados, o pivô da equipe iguaçuense está a apenas dois de alcançar os artilheiros Gérson e Carlos André.
Sidnei Ribeiro é o artilheiro da equipe com 13 gols na Chave Ouro.
Apesar da confirmação de Sidnei para o jogo contra o Marreco, o técnico Sérgio Narvaez deverá ter um desfalque importante. O ala Oitomeia, um dos destaques da equipe na 1ª fase, está com uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito e ainda é dúvida para o confronto de sábado.
O ala Oitomeia (em destaque) deve desfalcar a Adeafi Olympic Games no jogo deste sábado.
A mesma lesão já havia tirado Oitomeia do jogo contra o Umuarama. Após tratamento intensivo, o departamento médico liberou o atleta, que voltou a sentir a lesão nos minutos iniciais do jogo contra o Marreco válido pela última rodada da 1ª fase.
Adeafi contrata mais uma revelação iguaçuense
Buscando sempre valorizar e dar oportunidade a atletas iguaçueses, a Adeafi Olympic Games integrou ao elenco mais um atleta iguaçuense. Trata-se do goleiro Henrique, uma das principais revelações na posição nos últimos anos.
Henrique estava no Foz Futsal que está disputando a Chave Prata e foi um dos responsáveis pela classificação da equipe para a 2ª fase. Neste ano, o goleiro também foi um dos três goleiros convocados para a Seleção Paranaense que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20.
Com a contratação de Henrique, a Adeafi Olympic Games tem agora no seu elenco dez atletas da “casa”. Além do goleiro, Silmar, Banana, Luan, Roger, Cris, Sidnei Ribeiro, Nenê, Neto, e também Anderson, que mesmo não sendo nascido na cidade considera-se iguaçuense, são os atletas de Foz do Iguaçu no elenco da Adeafi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário