Mais Fotos



Anderson é da Adeafi - Apresentação do craque Anderson Andrade em 2009. Na ocasião, o ala Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, veio até Foz do Iguaçu para apresentá-lo aos torcedores iguaçuenses. A temporada de 2009 marcou o retorno do Anjo Loiro a uma equipe de Foz. Apesar de conviver com várias lesões, Anderson foi o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols.




Adeafi e a comunidade - Em julho de 2009, a Adeafi fez a doação de 40 pares de tênis e uniformes completos para crianças do Projeto Bola Amiga - ligado a Associação Mão Amiga - coordenado pelo profº Rogério Kluch. Na oportunidade, os jogadores Roger, Anderson, Paulo Evandro (ex-Adeafi) e Marcelinho (ex-Adeafi, hoje no Foz Futsal), além da diretoria da equipe, compareceram no colégio Parigot de Souza, na Vila Bancária, para fazer a doação.




Campeão invicto! - A Adeafi Futsal, representando Foz do Iguaçu, foi campeã invicta da Fase Regional Oeste dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Foram 7 jogos e 7 vitórias e um excelente futsal apresentado na cidade de Assis Chateubriand. Na foto, o capitão Edjan (remanescente do elenco da Adeafi para 2010) segura o troféu ao lado de Sérgio Lacerda, ex-técnico da Adeafi.