A Adeafi Olympic Games começa a se prepar para o início da 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe iguaçuense reiniciou os trabalhos nessa segunda-feira já pensando no confronto contra o Marreco Futsal. O reencontro entre as duas equipes será realizado nesse sábado, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.
Adeafi e Marreco foram adversários na última rodada da 1ª fase do Paranaense de Futsal. O jogo foi disputado no último sábado, 26, na cidade de Itaipulândia, e, em uma das melhores partidas do campeonato, acabou com vitória para a equipe de Francisco Beltrão por 5 a 4.
Para esse confronto, o técnico da Adeafi, Sérgio Narvaez, terá o retorno de peças importantes da equipe. Ilbério, Edjan, Junior e Henrique, que cumpriram suspensão, estarão à disposição do técnico. No entanto, não são só os retornos que o técnico está comemorando. A boa atuação dos atletas que não vinham sendo utilizados com muita frequência animaram o treinador. “A particiação destacada do Neto e do Cris mostraram mais uma vez que temos um grupo forte e que podemos contar com eles a qualquer momento”, afirmou o técnico.
Anderson é outro que vem subindo de rendimento. O jogo contra o Marreco marcou apenas a terceira partida do ala iguaçuense na temporada. No entanto, o ala vem ganhando confiança e ritmo de jogo. Em três partidas, Anderson já marcou três gols com a camisa da Adeafi.
A única dúvida de Narvaez para o jogo contra o Marreco é quanto a utilização de Oitomeia. O ala sentiu novamente a lesão no tendão do pé direito e segue em tratamento intensivo. Já o artilheiro Sidnei Ribeiro, que sentiu uma leve contratura muscular na panturrilha direita no jogo contra o Marreco, tem presença garantida. O jogador vem sendo poupado nos treinamentos, mas terá condições físicas para o confronto contra o Marreco. “Estamos preservando o Sidnei para que ele se recupere e esteja 100% para o jogo de sábado”, afirmou Narvaez. Sidnei Ribeiro é o artilheiro da equipe na Chave Ouro com 12 gols marcados.
Departamento médico:
Oitomeia – lesão no tendão do pé direito - trabalho intensivo de fisioterapia.
Sidnei Ribeiro – contratura de grau 1 na panturrilha direita – trabalho intensivo de fisioterapia – Retorno previsto: quarta-feira.
Banana – fratura de metatarso do pé direito – trabalho de fisioterapia – Retorno previsto: início de agosto.
Lindo Blogue, o máximo cara! por favor me ensina como meter aquele menu na parte superior (Noticias, atletas, temporada 2010, história, mais fotos).
ResponderExcluirSou novato, mas por favor vê o meu blogue www.arsenalangola.blogspot.com e podes dar as tuas criticas construtivas.
adeafi nao contrata mais ninguem ?? acho q com mais 2 contraçoes agente ganha esse paranaense acreditro em vcs.abraço
ResponderExcluir