Adeafi tem decisão neste sábado

A Adeafi Olympic Games Futsal decide seu futuro na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado. Precisando da vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase, a equipe iguaçuense encara hoje às 20h30 o AEC/Camifra, em Clevelândia.

A Adeafi está na 11ª colocação com 13 pontos. Segundo contas feitas pela comissão técnica, com 16 pontos as equipes praticamente asseguram passagem para a segunda fase. Ou seja, uma vitória em Clevelândia praticamente garante o time iguaçuense na próxima fase da competição. Já o AEC/Camifra é o penúltimo com nove pontos, e precisa da vitória para somar pontos na luta contra o rebaixamento.

Para a partida deste sábado, o técnico Sérgio Narvaez terá algumas novidades em relação ao time que perdeu para o Cascavel na última quinta-feira. Apesar de não poder contar com Edjan, Anderson e Banana, todos lesionados, o técnico vai promover os retornos dos titulares Andy e Henrique. Os dois não puderam atuar no clássico contra o Cascavel por terem sido expulsos no empate contra o Ciagym Maringá, no dia 29 de maio.

A Adeafi vai à quadra com: Ilbério, Cris, Junior, Oitomeia, Neto, Jonas, Andy, Silmar, Luan, Roger, Henrique e Sidnei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário