Erramos

No último jogo da Adeafi Olympic Games Futsal - vitória contra a AEC/Camifra, em Clevelândia, por 5 a 2 - informamos que os gols da equipe iguaçuense tinha sido anotados por Andy, Henrique, Jonas e Junior (2).

No entanto, o fixo/ala Junior fez apenas um gol. Na verdade, os gols da Adeafi Olympic Games Futsal foram marcados por Andy, Henrique, Jonas, Oitomeia e Junior.

2 comentários:

  1. Tudo bem independente de quem fez os gols o que vale é a vitoria, apesar que o SIDNEI dos atletas de destaque no futsal da cidade ele é o legitimo iguaçuense os outros são adotados inclusive marcelinho que nao nasceu em foz porem vem honando a familia radicada e os torcedores do rincão, talvez seja ele seja muito mais iguaçuenses do que outros que s dizem e ainda querem cargo politico.

    ResponderExcluir
  2. Fala ai Presidente e colaboradores da Adeafi, porque tem propaganda da Itaipu no Ginasio nos dias dos jogos da ADEAFI.
    O secretario de esportes falou que o patrocinio da Itaipu era so para o Foz Beltrão time generico da cidade (nome que eles e a imprensa escondem).
    Alguem devia levar direto para o Diretor da Itaipu saber tim-tim por tim-tim, voces não acham.

    ResponderExcluir