No aniversário de Foz, Adeafi quer vitória como presente para o torcedor

A Adeafi Olympic Games tem tarefa dura nesta quinta-feira. Com um elenco bastante desfalcado, a equipe iguaçuense encara o Cascavel Futsal pela 13ª rodada da Chave Ouro de Futsal, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti, precisando somar pontos.

Além de importante para a seqüência da Adeafi na Chave Ouro, o clássico contra o Cascavel vem sendo encarado como uma forma de presentear o iguaçuense. “Temos que fazer de tudo para dar um belo presente a todos os iguaçuenses que comparecerem ao ginásio”, comentou o técnico lembrando que a partida será realizada no dia em que Foz do Iguaçu completa 96 anos. Para Serginho, a data pode ser mais um fator motivacional para a equipe.

A Adeafi está 11ª colocação com 13 pontos. No entanto, a equipe iguaçuense segue perseguida de perto pelo São Miguel e pelo São Lucas, de Paranavaí, ambos com 12 pontos. Ou seja, somar pontos no clássico é visto pela equipe como sendo de extrema importância para a classificação para a 2ª fase.

Apesar de ter apenas uma derrota na competição, a equipe iguaçuense acumula 7 empates e já não vence há quatro partidas. A última vitória foi no dia 28 de abril, contra o Aquarius, em Telêmaco Borba.

Para o clássico desta quinta-feira, o técnico Sérgio Narvaez não poderá contar com cinco atletas. Anderson, Banana e Edjan estão fora por lesão. Já Henrique e Andy estão suspensos e também não encaram o Cascavel.

No entanto, já sabendo dos desfalques, a diretoria trabalhou bastante durante a semana para compor o elenco para o clássico. Nesta quarta-feira, os alas Neto e Jonas já treinam com a equipe e ficam a disposição de Narvaez para a partida. Neto estava no Foz Futsal que disputa a Chave Prata, enquanto Jonas estava no Cianorte, equipe que também disputa a 2ª divisão do Campeonato Estadual de Futsal.

“Apesar do elenco reduzido, vamos entrar em busca dos três pontos. Os jogadores que vão para a quadra têm que aproveitar a oportunidade e honrar a nossa camisa e a nossa torcida”, afirmou o técnico.

A Adeafi Olympic Games Futsal vai à quadra com: Ilbério, Cris, Roger, Junior, Oito Meia, Sidnei Ribeiro, Luan, Silmar, Neto, Jardel e Nenê.


Ingressos e surpresas para o torcedor

Os ingressos para a partida entre a Adeafi Olympic Games Futsal contra o Cascavel Futsa já estão à venda. Ao todo são cinco pontos de vendas espalhados pela cidade. Os ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos na Papelaria República, na Móveis Lar, no Kamalito, no Estacionamento Bismillah e na Districal Ferro e Aço.

O torcedor que for até o ginásio terá uma surpresa. Como o jogo será realizado no dia em que Foz do Iguaçu completa 96 anos, a Olympic Games estará presenteando o seu torcedor, sorteando um Playstation 2 no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário