Em primeiro lugar, gostaríamos de ressaltar que, a pedido da diretoria, o assessor de imprensa Willbur Rogers de Souza criou a matéria de acordo com as informações repassadas por nós e pelo Dr. Márcio Izuka. Posteriormente a matéria foi encaminhada para nossa aprovação, passando por nosso crivo.
Enfatizamos que não criticamos e tampouco acusamos aqueles que são nossos parceiros ímpares - Secretaria de Esportes do nosso Município hoje representada pela pessoa do senhor Márcio Ferreira, no episódio cirurgia do atleta Giva. Ressaltamos que esta parceria iniciou em meados de março do ano corrente e, em muito tem colaborado para a continuidade do Foz do Iguaçu Adeafi. e não afastando em momento algum e com muita ênfase o incentivo e apoio as demais modalidades esportivas necessárias para todos os Iguaçuenses.
Outro ponto a ser ressaltado, é o apoio que temos recebido através do senhor Secretario Municipal de Esportes e do Vereador Luiz Queiroga que não medem esforços para nos ajudar sempre que solicitado e têm nos dado apoio de grande valia.
Porém, se a matéria pareceu ofensiva, pedimos desculpas aos envolvidos. Gostaríamos de deixar claro que a transição da equipe médica vem sincronizando e potencializando os trabalhos em conjunto entre o Foz do Iguaçu Adeafi e a Secretaria Municipal de Esportes e demais coolaboradores/patrocinadores. O que aconteceu foi um desencontro de informações, e a ânsia de recuperarmos o atleta da melhor maneira possível.
Lembramos, e também temos que enfatizar, que a operação de Giva foi um sucesso e que o atleta segue em plena recuperação.
A Diretoria