Já Marcelinho, mesmo poupado dos últimos treinamentos, sofre com dores no adutor.
Retornos
Porém não só de notícias ruins vive o técnico Cristiano Cidrão. Enquanto alguns atletas entram no Departamento Médico, outros estão recuperados e à disposição do treinador.
Anderson está com um dos dedos da mão fraturado e reclamou de dores musculares durante os treinamentos da semana. Porém, desde sexta-feira o Anjo Loiro faz um trabalho de prevenção com o fisioterapeuta Fábio Perpétuo e está confirmado para a partida. Carlos André sofreu das mesmas dores do ala Anderson. E, após esse trabalho preventivo se recuperou, e também está confirmado para o confronto contra o Paraná Clube/Vale Fértil.
Já Rafinha, que havia sofrido uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda,, está totalmente recuperado, e fica como opção para o técnico Cristiano Cidrão.
Mais boas notícias
Para o jogo de quarta-feira, o técnico Cristiano Cidrão ganhou mais 3 reforços em relação a vitória do último sábado contra o Rio Branco, em Paranaguá.
O fixo Léo e o ala esquerda Café, tiveram a situação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futsal e a Federação Paranaense de Futsal e poderão ser utilizados pelo treinador. Outro que reforça o time é o fixo Paulo Evandro, que cumpriu suspensão automática contra o Rio Branco, mas que está confirmadíssimo para o jogo contra o Paraná Clube.
Lista de jogadores lesionados
Cris (pubelite)
Thiago (dores musculares)
Edjan (ruptura total do tendão de aquiles)
Magrão (ruptura parcial do tendão de aquiles)
Puga (dores no joelho)
Giva (fratura de perônio e rompimento dos ligamentos do tornozelo)
Marcelinho (dores no adutor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário