Mudanças na Adeafi

A terça-feira foi rotineira para os atletas da Adeafi. Depois da vitória contra o Rio Branco Paranaguá Futsal no último sábado, a equipe trabalhou forte em dois períodos. Porém, nos bastidores, a terça-feira foi de mudanças na Adeafi.

A primeira mudança foi no departamento médico. Por questões administrativas, os fisioterapeutas Giovani Martelo e Alessandro Lemes, e o ortopedista, dr. Márcio Izuka, que faziam parte da equipe desde 2007, não fazem mais parte da Adeafi. Agora, o responsável pelo tratamento clínico de todos os atletas – no que diz respeito a fisioterapia – fica por conta de Fábio Perpétuo.

Mesmo com a saída, Giovani e Alessandro, deixaram um laudo com o quadro atualizado de todos os atletas lesionados da equipe – 5 no total: Puga, Magrão, Edjan, Giva e Rafinha – para que o processo de tratamento não fosse interrompido em função dessa mudança.
Outra mudança foi em relação ao nome. Agora a Adeafi passa-se a chamar Foz do Iguaçu Adeafi, uma forma de valorizar ainda mais o nome da cidade e satisfazer o pedido dos torcedores.

2 comentários:

  1. Todos os dias eu visito esse BLOG, mais as coisas estão feias por aqui hein, vou lhe dizer. Não atualizam, não colocam fotos da equipe....enfim vamos melhorar.

    ResponderExcluir
  2. isso ai anonimo, sofro diariamente a mesma frustração.
    pra ficar melhor poderia fundir foz futsal (tricampeao) com o adeafi, ai o escudo passaria ter 3 estrelas assim como o do cascaval...

    ResponderExcluir