Para se reabilitar na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e reforçar o elenco que está sofrendo com alguns problemas de lesão, a diretoria da Adeafi Foz do Iguaçu Futsal acertou a contratação de dois atletas. Leonardo Rosa (Léo) e Carlos Eduardo Martins (Café), ambos vindos da Malwee, chegam à Foz do Iguaçu nesta terça-feira e já treinam com o elenco.
A contratação passou por uma indicação do ala Anderson, que atuou com os dois atletas na Malwee, pelo apoio do ala – e melhor jogador do mundo – Falcão, que esteve na apresentação do Anjo Loiro no mês passado, além do acerto entre integrantes da diretoria da equipe de Jaraguá do Sul, da diretoria da Adeafi e do apoio do Secretário de Esporte, Márcio Ferreira.
“A viabilização da vinda desses dois atletas só foi possível graças ao bom relacionamento que estamos construindo com o ala Falcão e com a diretoria da Malwee, por intermédio do Anderson”, destacou o vice-presidente Wilson Antônio de Souza.
O vice-presidente ainda informou que a diretoria também anda sondando outros atletas, como Magui (Corinthians), André Cordeio (Winpro – SP) além de Xande, que atua na Malwee e já teve passagens pela seleção brasileira.
A necessidade das contratações deve-se ao fato da equipe ter perdido vários atletas por lesão nos últimos dias. Edjan foi operado e ficará 4 meses fora das quadras. Puga com um problema no joelho e Magrão com rompimento parcial do tendão de aquiles também seguem fora da equipe.
“Infelizmente as lesões aconteceram de uma vez só. Mas, o campeonato não pára, ou seja, para suprirmos as ausências desses atletas lesionados temos que buscar novas opções para o plantel”, afirmou Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário