O Foz do Iguaçu Adeafi viaja nesta sexta-feira para Francisco Beltrão onde, no sábado, enfrenta os donos da casa em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe ocupa a última colocação do grupo B e precisa da vitória para se reabilitar na competição.
A Adeafi embarca às 13h, no Ginásio Costa Cavalcanti. Em Francisco Beltrão a equipe fará dois treinamentos: um na própria sexta-feira às 21h, e outro no sábado às 10h.
Esta será a primeira partida do técnico Sérgio Lacerda no comando da Adeafi. O treinador ainda aguarda uma posição do advogados do Pato Branco e da Tribunal de Justiça Desportiva para saber se poderá comandar a equipe do banco de reservas. Isso porque Lacerda foi expulso no úlitmo jogo do Pato Branco na 1ª fase, e como a equipe do sudoeste não apresenteou defesa - a equipe foi eliminada da competição - o treinador foi julgado a revelia.
A Adeafi ainda terá alguns desfalques para a partida contra o Beltrão. Além de Giva, Edjan, Puga, Darlan e Marcelinho, que seguem lesionados, Léo, um dos principais atletas da Adeafi por enquanto no campeonato, terá que cumprir suspensão automática já que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Miguel no último sábado. Léo vem sendo um dos destaques da equipe pelo seu poder de marcação, luta e determinação em todos os jogos.
História
O confronto entre as duas equipes sempre foi bastante equilibrado. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em Francisco Beltrão, e o jogo terminou empatado em 2 x 2. Em 2008, o equilibrio também existiu. Foram quatro confrontos, com duas vitórias para cada lado. Na primeira fase o Beltrão venceu a Adeafi por 2 x 1. Depois as equipes voltaram a se enfrentar nas quartas de final, com a Adeafi vencendo duas partidas e eliminando o time do sudoeste.
leo grande poder de marcaçao aonde voces viram isso o foz nao marca nimguem se marcasse nao levava tantos gols bobos
ResponderExcluir