O técnico Sérgio Lacerda está liberado para ficar no banco da equipe no confronto contra o Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama neste sábado. A decisão de converter a pena foi anunciada nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportivo do Paraná.
A pena foi convertida na doação de duas cestas básicas para a APAE de Foz do Iguaçu dentro de cinco dias. Com isso, a punição do técnico será reduzida pela metade, expirando no dia 17, ou seja, um dia antes do jogo contra o Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama, em Umuarama.
Lacerda tinha sido expulso no último jogo do Pato Branco contra o mesmo Naga/Zaeli/Pennalty/Umuarama, em Pato Branco. Como a equipe do sudoeste não se classificou, o Pato Branco não fez o comunicado para Lacerda do seu julgamento. Como não houve defesa, o técnico foi julgado a revelia, pegando uma suspensão de 30 dias.
“Essa notícia é excelente. No jogo contra o Cianorte não pude ficar no banco e isso faz muita diferença. Dentro da quadra, o clima é diferente. Se a gente está ali, nós conseguimos inflamar os jogadores, acalmá-los, ou seja, podemos analisar as circunstâncias da partida e usar a nosso favor, o que fora de quadra não dá para fazer”, explicou o técnico iguaçuense.
O Foz do Iguaçu Adeafi enfrenta neste sábado, às 20h30, o Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama, em Umuarama. A equipe iguaçuense vem de um empate contra o Francisco Beltrão, em Beltrão, enquanto o Umuarama vem de trÊs vitórias seguidas nessa segunda fase.
agora vai tenho certeza....
ResponderExcluirantonio -campos do iguaçu