Frente a derrota do último sábado para o campo Mourão/Fecam, o Foz do Iguaçu Adeafi resolveu tomar algumas providência visando a reabilitação da equipe na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta segunda-feira uma reunião entre a diretoria, a comissão técnica e os atletas promete ser uma marco para a mudança de postura da equipe durante o restante do campeonato.
Além da reunião, a diretoria anunciou a dispensa de três atletas que compunham a equipe. Os pivô Carlos André e Antônio Carlos, e o fixo Éris não fazem mais parte do elenco da equipe iguaçuense. Éris foi pouco aproveitado durante a temporada, enquanto Antônio Carlos e Carlos André tiveram uma queda de rendimento muito grande desde o início da 2ª fase.
Por quase uma hora a diretoria e a comissão técnica cobraram uma única posição dos atletas: atitude. Segundo eles, a derrota por 5 a 3 para o Campo Mourão/Fecam no Ginásio Costa Cavalcanti foi resultado de uma equipe apática e sem atitude dentro de quadra. “Aqui temos uma estrutura fantástica, além de uma torcida fantástica. E somos nós atletas que não estamos correspondendo dentro de quadra. Mas, o torcedor pode ficar tranquilo que isso vai mudar a partir de sábado” , afirmou o goleiro Ilbério.
Para o ala – e ídolo iguaçuense – Anderson, não há mais espaço para derrotas na competição. “A Adeafi, pelo plantel e por representar uma cidade com tradição no futsal, em nenhum momento pode ficar em uma situação como essa. Mas, com muita luta e, principalmente, atitude, vamos tirar o time dessa situação”, disse o ala.
O Foz do Iguaçu Adeafi volta a jogar nesse final de semana pela 1ª rodada do 2ª turno da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti contra o Ciagym Maringá Futsal, e só uma vitória interessa para os iguaçuenses.
Na minha opinião a diretoria se precipitou em dispensar esses 2 pivos, o Carlos Andre é artilheiro do time, só não começou ser aproveitado com o inicio da chegada do novo treinador, q até agora não mostrou nada, Antonio Carlos, tbém não mto usado até agora, mta precipitação da diretoria, tem mto jogador a meio ano sem mostrar nada, e estão ainda lá, todo sabado no mesmo lugar sentados na arquibancada, eu mesmo não coloco mais meus pés no costa, ta tdo errado!!!! lamentavel.
ResponderExcluirFORÇA ADEAFI...NÓS ESTAMOS COM VOCÊS...ADMIRO MUITO A POSTURA DA DIRETORIA E DOS ATLETAS, PRINCIPALMENTE ANDERSON E ILBÉRIO DOS QUAIS SOU GRANDE FÃ...
ResponderExcluirABRAÇOS
MARCOS DOUGLAS PEREIRA E FAMÍLIA
Infelizmente os erros dentro da quadra se repetem... O time ataca mal e defende pior ainda...
ResponderExcluirVivemos desde o início do campeonato de lampejao individuais. Nosso coletivo é inexistente. O Campo Mourão, com todo respeito, é uma equipe que não apresenta nenhum grande destaque individual. Mas seu coletivo foi eficiente.
Nossos atletas lotam o DM. Os profissionais da ADEAFI já conseguiram detectar a razão disso? Se chegarem a conclusão que é azar, melhor dispensar todo mundo e contratar um pai-de-santo.
Será que nosso time não está cansado??? Na 1ª fase, conquistamos 67% dos pontos disputados em casa e 52% dos pontos disputados fora. Na 2ª fase o desempenho ficou ridículo.
São mais 5 jogos até o final da fase, e se repetirmos o desempenho da 1ª fase nestes jogos, terminaríamos com 10 pontos, que talvez sejam suficientes para classificar. O mais importante é vencer os adversários diretos: MARINGÁ (casa), BELTRÃO (casa) e CAMPO MOURÃO (fora). São 9 dos 10 projetados.
Espero que os responsáveis encontrem o caminho.
Abraços.
agora so temos o marcelinho de pivô....VOLTA JUNINHO....quando o marcelinho (melhor pivo do campeonato) machucar..ou cansar..quem vai fazer a funcao?
ResponderExcluirestamos no costa cavalcanti s-e-m-p-r-e!
ResponderExcluirfooooooooooooorça foz!
Falta marcação e vibraçao! Marcelinho sempre se demonstrando um grande atleta..vai ter que se virár em dois agora! pq nao ficaram com o rafinha ou beiço? se akele antônio carlos jogar bola ou sou o lenisio! sabado somente a vitoriaa...
ResponderExcluireh verdadde
ResponderExcluiresse anu o foz naum ta a mesma postura dos anos anteriores...
juninho,sandro,fernado,solemar faziam a diferença mesmo...
jogavam com garra... com tesao, amor a foz...
eh assim mesmo ngm valoriza quem lutou...
abraço...
eu acredito
força FOZ...
marcelinho ta bichado.....
ResponderExcluir