O ala Anderson foi o único atleta do Foz do Iguaçu Adeafi convocado pelo técnico Adolpho Amorim (Ciagym Maringá Futsal) para defender a Seleção Paranaense a disputado do Campeonato Brasileiro de Seleções. Esta foi a terceira vez que o atleta foi convocado para representar o selecionado do estado.
A lista de convocados foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), em cumprimento ao prazo legal estipulado pela entidade. A Federação Paranaense aguarda agora a definição da data e do local em que será realizada a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Seleções.
Anderson é um dos mais experientes e consagrados jogadores da lista. Habilidoso e considerado um dos maiores craques do futsal brasileiro na última década, Andrade está feliz pela convocação. "A minha convocação pode ser uma mostra da mudança de rumos que, com certeza, vai começar a acontecer com a Adeafi para o restante da temporada", comentou o atleta, afirmando ainda que a convocação pode ser um estímulo para toda a equipe nas próximas partidas.
O pivô Marcelinho e o fixo Darlan também foram sondados para integrar a seleção, porém, como ambos seguem lesionados, foram descartados pelo técnico Amorim.
Atletas convocados:
Goleiros: Jerônimo (Cascavel)
Donny (Copagril/Marechal)
Rogério (Ciagym/Maringá)
Gian (Umuarama)
Fixos: Julio (Umuarama)
Boni (Umuarama)
Henrique (São Miguel)
Renan (Copagril/Marechal)
Alas: Anderson (Foz do Iguaçu/Adeafi)
Bruno (Copagril/Marechal)
Butina (Ciagym/Maringá)
Viola (Guarapuava)
Parrel (Ciagym/Maringá)
Ricardinho (Cascavel)
Canabarro (Umuarama)
Rubinho (Umuarama)
Pivôs: Diego (Colégio Londrinense)
Dilvo (Copagril/Marechal)
Jorge Alex (Umuarama)
Bolinha (Ciagym/Maringá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário