Adeafi enfrenta o Ciagym

A Adeafi Foz do Iguaçu Futsal recebe o Ciagym/Maringá neste sábado, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. As duas equipes vêm de vitórias na estreia da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A Adeafi venceu o Medianeira por 5 a 1 no retorno do ala Anderson Andrade. Já o Ciagym, vice-campeão paranaense da temporada passada, venceu o Campo Mourão por 4 a 2, em Maringá.






Nesta sexta-feira, a equipe realizou um coletivo apronto para acertar os últimos detalhes antes da partida. “A equipe está preparada. Depois desse coletivo pude observar que a equipe assimilou todo o trabalho estratégico que desenvolvemos durante a semana para essa partida contra Maringá”, explicou o técnico Cristiano Cidrão.


Como de costume, Cidrão fez muitas alterações durante o treinamento, deixando para definir a equipe momentos antes da partida. A única dúvida fica por conta do fixo Magrão. O atleta vem sentindo dores no joelho e fará um teste no sábado para ver se terá condições de jogo. Já o pivô Leite, permanece em trabalho de reabilitação após ter sofrido uma fissura no pé direito, e está fora da partida.

“Não contávamos com essa baixa do Magrão, afinal ele é um jogador importante. Mas, caso ele não passe nos testes antes da partida, teremos substitutos a altura”, garantiu Cidrão.

Já o ala Anderson Andrade treinou normalmente durante a semana e deverá estar entre os relacionados para a partida deste sábado. Na partida contra Medianeira, Anderson fez de tudo para balançar as redes, porém a trave e a bela atuação do goleiro adversário impediram o gol. Agora contra Maringá, Anderson espera que a história seja diferente.

Ciagym Maringá

A equipe do norte do Paraná vem com força máxima para enfrentar a Adeafi Foz do Iguaçu Futsal. Além de Parrel e Rogério Paulista, principais contratações da equipe para a temporada, o ala Butina e o pivô Bolinha, artilheiro do paranaense na temporada passada também estão confirmados.

Na temporada passada, no único confronto entre as equipes, a Adeafi perdeu para o Ciagym/ Maringá, em Maringá, por 4 a 3.


Ingressos

Para atrair um bom público para os dois jogos, a diretoria da Adeafi Foz do Iguaçu Futsal e do Foz do Iguaçu Futebol Clube firmaram uma parceira. Como serão dois jogos importantes para as duas equipes, as diretorias resolveram fazer uma promoção para que os torcedores não tenham de escolher apenas um jogo para assistir. Quem levar o canhoto do ingresso da partida entre Foz do Iguaçu Futebol Clube e Paraná, irá pagar apenas R$ 5 para assistir ao jogo da Adeafi.

“Essas parcerias são importantes, tanto com o empresariado local, quanto com o Foz do Iguaçu Futebol Clube. Tudo que queremos é fazer com que a população iguaçuense volte ao ginásio e aos estádios, e com as promoções e bom plantel e campanha das duas equipes, com certeza faremos isso”, acredita o vice-presidente Wilson Antônio de Souza.

Um comentário:

  1. Po tem que coloca o eris pra joga, o pia e mto esforçado, ta chegando nos horarios no treino, dando o melhor de si na quadra, se movimentando bem, quando entra em quadra da melhor passe de bola para equipe, ele merece 1 oportunidade no elenco o pia chega a ta verde de tanto mofa,eiii professor da 1 chance p ele!
    by neguinho

    ResponderExcluir