Mudança no local do amistoso de quarta-feira


A primeira partida da Adeafi Futsal não será mais em Foz do Iguaçu. Isso porque os árbitros da Federação Paranaense de Futebol de Salão estão passando por um curso antes do início do campeonato paranaense de futsal, no dia 14.

Dessa forma, a Adeafi irá até Santa Rita, no Paraguai, para enfrentar a seleção do Alto Paraná. Porém, o amistoso do próximo sábado (dia 07) contra a Associação Cascavelense de Futsal está confirmado para às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

“A mudança de local foi até melhor para o nosso trabalho. Isso porque poderemos ver como os jogadores também irão se comportar em jogos fora de casa”, explica o técnico Cristiano Cidrão.

Em Foz

O amistoso contra a Associação Cascavelense de Futsal foi mantido para o próximo sábado (dia 07) às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Para a primeira partida da equipe na temporada em Foz do Iguaçu, o torcedor não pagará nada. Basta levar 1kg de alimento não perecível no dia do jogo e acompanhar o novo elenco da Adeafi para esta temporada. Todo o alimento arrecadado será revertido a uma instituição assistencial da cidade.

Os amistosos são uma forma de preparação da equipe antes da estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, no dia 14, contra Medianeira. “Os amistosos serão uma excelente experiência. Além de podermos avaliar todo o trabalho, os jogadores enfrentarão situações reais de jogo”, acredita Cidrão.

3 comentários:

  1. alguem tem alguma novidade sobre o caso do anderson?? ele vem ou nao vem?

    ResponderExcluir
  2. todos queremos saber... cade o ANDERSON? NAO PODEMOS PERDER O ANJO LOIRO......

    ResponderExcluir
  3. Garanto que está bem próximo.
    Falei com ele na segunda e ontem também.

    Ouça, 97 Fm
    7 e 12h programação esportiva também do futsal

    ResponderExcluir