Nossos atletas: Edjan


Edjan Barbosa Vieira – Edjan
Ala
04/09/70
38 anos
Último Clube: Adeafi Foz do Iguaçu Futsal

Nas temporadas passadas, Edjan foi o maestro e capitão da equipe. O capitão conduziu a equipe ao título da Chave Prata em 2007 e a excelente 4ª colocação na Chave Ouro do ano passado.

Com um toque de bola refinado, visão de jogo e qualidade na marcação, Edjan chega a Adeafi Foz do Iguaçu Futsal mais uma vez para contribuir com a sua experiência dentro e fora de quadra. Apesar de ser o jogador mais velho da equipe, nas duas temporadas o torcedor pode observar que a condição física do alagoano é fora de série e que ele se movimenta na partida os 40 minutos sem parar. E mais. O torcedor pode ter certeza que a dedicação de Edjan levará a Adeafi a mais um brilhante campanha.

6 comentários:

  1. joga demais, e sem duvida um dos idolos da torcida, junto com esse elenco altamente qualificado vai levar o adeafi/foz futsal longe.

    ResponderExcluir
  2. esse é o capitão, além de ser um ótimo atleta um amigo maravilho , um ser humano exemplar...Foz Futsal, tem um lider nato. e vamo que vamo, segura esse time que eu quero ver.........

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é d++++++++++++++++++ tem a cara do Foz Futsal.

    ResponderExcluir
  4. Vc é o cara idolo da torcida da Maquina Mortifera.

    ResponderExcluir
  5. correção: ADEAFI Futsal

    ResponderExcluir
  6. eae Edjan td certo? cara... eu so filho do cleber da rosa d smo lembra ou naum? uiliam... poiseh to morando em sti agora... uma hora apareço ai p assisti um jogo...bele vlw bruxo!!! nois cunversa...

    ResponderExcluir