O empate em casa contra o Ciagym Maringá não foi o que pior de aconteceu no sábado para a Adeafi Foz do Iguaçu Futsal. O saldo negativo da equipe ficou por conta da grave lesão que aconteceu com o Edjan. De acordo diagnóstico da equipe médica, o ala sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles, e deverá passar por cirurgia.
Edjan fará uma ultrasonografia nesta tarde para confirmar o grau da lesão. “Pelo que podemos avaliar, realmente há uma ruptura do tendão, mas isso só poderemos confirmar com certeza após o exame de hoje a tarde”, explicou o fisioterapeuta Giovanni Martelo.
Caso a lesão seja confirmada no exame, o ala Edjan deverá passar por cirurgia na terça-feira, e ficará de 3 a 4 meses longe das quadras.
Remanescente da equipe passada, Edjan nas duas partidas pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal começou no banco de reservas. Porém, o maestro e capitão da equipe nas últimas duas temporadas, era uma das principais opções do técnico Cristiano Cidrão durante as partidas. “Infelizmente perdemos uma peça fundamental da equipe, porque a qualidade do Edjan dispensa comentários. Porém temos que trabalhar firme durante a semana porque sábado teremos um confronto muito complicado”, explicou o técnico.
Retornos
Apesar de perder o ala Edjan, o técnico Cristiano Cidrão deve ganhar duas novidades para o jogo deste sábado. Leite já deve voltar aos treinos com bola nessa semana, e Magrão, que deve realizar fisioterapia até quarta-feira, também deve retornar para o jogo contra Londrina.
Força para o Edjan, tudo de bom na sua recuperação, em breve estará brilhando nas quadras de novo.
ResponderExcluirAbraços Guerreiro
Nada acontece senão pela vontade de Deus, força amigao...logo estará de volta firme e forte.. a ADEAFI/FOZ FUTSAL precisa de vc. e nós tb.
ResponderExcluirForça para o Edjan, tudo de bom na sua recuperação, em breve estará brilhando nas quadras de novo. [2]
ResponderExcluirai gostaria de saber, se vai mudar os uniforme ou vai fica até o final do ano?
se ja pode compra essa camisa, ond evende? quanto tá?
perguntas que eu gostaria de saber!
se puder respondão,
abraços glaera iguaçuense