Adeafi pode perder ala Edjan por 3 meses

O empate em casa contra o Ciagym Maringá não foi o que pior de aconteceu no sábado para a Adeafi Foz do Iguaçu Futsal. O saldo negativo da equipe ficou por conta da grave lesão que aconteceu com o Edjan. De acordo diagnóstico da equipe médica, o ala sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles, e deverá passar por cirurgia.

Edjan fará uma ultrasonografia nesta tarde para confirmar o grau da lesão. “Pelo que podemos avaliar, realmente há uma ruptura do tendão, mas isso só poderemos confirmar com certeza após o exame de hoje a tarde”, explicou o fisioterapeuta Giovanni Martelo.

Caso a lesão seja confirmada no exame, o ala Edjan deverá passar por cirurgia na terça-feira, e ficará de 3 a 4 meses longe das quadras.

Remanescente da equipe passada, Edjan nas duas partidas pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal começou no banco de reservas. Porém, o maestro e capitão da equipe nas últimas duas temporadas, era uma das principais opções do técnico Cristiano Cidrão durante as partidas. “Infelizmente perdemos uma peça fundamental da equipe, porque a qualidade do Edjan dispensa comentários. Porém temos que trabalhar firme durante a semana porque sábado teremos um confronto muito complicado”, explicou o técnico.

Retornos

Apesar de perder o ala Edjan, o técnico Cristiano Cidrão deve ganhar duas novidades para o jogo deste sábado. Leite já deve voltar aos treinos com bola nessa semana, e Magrão, que deve realizar fisioterapia até quarta-feira, também deve retornar para o jogo contra Londrina.

3 comentários:

  1. Força para o Edjan, tudo de bom na sua recuperação, em breve estará brilhando nas quadras de novo.

    Abraços Guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Nada acontece senão pela vontade de Deus, força amigao...logo estará de volta firme e forte.. a ADEAFI/FOZ FUTSAL precisa de vc. e nós tb.

    ResponderExcluir
  3. Força para o Edjan, tudo de bom na sua recuperação, em breve estará brilhando nas quadras de novo. [2]

    ai gostaria de saber, se vai mudar os uniforme ou vai fica até o final do ano?
    se ja pode compra essa camisa, ond evende? quanto tá?
    perguntas que eu gostaria de saber!
    se puder respondão,
    abraços glaera iguaçuense

    ResponderExcluir