Amistoso de quarta-feira é cancelado

O amistoso contra a seleção de Alto Paraná, que seria realizado nesta quarta-feira (amanhã), em Santa Rita, foi cancelado. A confirmação aconteceu na manhã de ontem, quando a diretoria da Adeafi Foz do Iguaçu Futsal recebeu uma ligação dos dirigentes da equipe paraguaia, informando que eles não teriam quadras disponíveis para a realização da partida.

Agora, antes da estréia da equipe na competição, a Adeafi realizará apenas um amistoso. Será neste sábado (dia 7), no Ginásio Costa Cavalcanti contra a Associação Casacavelense de Futsal.

Mesmo sabendo que o amistoso de quarta-feira foi cancelado, os atletas já voltaram ao treinamento. Ontem pela manhã, a equipe realizou trabalhos físicos na academia e, na parte da tarde, trabalhou taticamente com o técnico Cristiano Cidrão. "Claro que queríamos a realização deste amistoso para buscar ajustar a equipe ao máximo. Mas, agora ganhamos mais um dia de treinamento, o que faz com que possamos aprimorar o trabalho para realizarmos uma excelente exibição no sábado", explica Cidrão.

Em Foz

Apesar do cancelamento desta partida, o amistoso contra a Associação Cascavelense de Futsal foi mantido para o próximo sábado (dia 7) às 20 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Para a primeira partida da equipe na temporada em Foz do Iguaçu, o torcedor não pagará nada. Basta levar um quilo de alimento não perecível no dia do jogo e acompanhar o novo elenco da Adeafi para esta temporada. Todo o alimento arrecadado será revertido a uma instituição assistencial da cidade.

Um comentário:

  1. Nota 10 para diretoria do Fozfutsal em arrecadar alimentos no jogo amistoso de sabado, além de ser a alegria do povo iguaçuense esse time tb sabe ser solidario.

    ResponderExcluir