Adeafi ganha novo atleta

A Adeafi Foz do Iguaçu Futsal ganhou mais um atleta nesta sexta-feira. O jovem ala/fixo Eris foi integrado ao elenco após ter sido aprovado nos testes realizado pelo técnico Cristiano Cidrão. Para o treinador, Eris, além da qualidade técnica, é um jogador bastante inteligente, o que é fundamental para o futsal dos dias de hoje.

Eris estava treinando há três semanas com o técnico Cidrão, antes mesmo do novo elenco da Adeafi ter sido apresentado. Ele se destacou na tradicional "peneirada"e foi integrado ao elenco principal para uma avaliação mais minuciosa. Agora, depois de duas semanas trabalhando com os contratados e remanescentes, Eris assinou contrato até o final da temporada com a equipe.

8 comentários:

  1. Grande Eris, parabens mulequeee, você merece mesmo, boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. É so falto sol e mar e o negao nesse time ai ficaria perfeito , oq aconteceu diretoria que nao trouxeram os cara de volta eles jogam muito

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa a diretoria pra responder isso... nao vieram pq nao quiseram ou melhor pq sao ingratos.... jogam muito mesmo, mas precisa alem de jogar ter responsabilidade. Acredito que serao sempre bem vindos.... mas a culpa nao foi da diretoria nao, teve gente que recebeu salarios mês 11/ e mês 12/2008, pra fechar aqui em 2009 e nao fez isso, é muito bom alguem questionar isso, e saber realmente a verdade. a diretoria fez o que pode mas........

    ResponderExcluir
  4. time ta com otimo elencoo...


    mais falta treinador de chegadaa!
    nao vai pra frente desse jeitooo...

    ResponderExcluir
  5. Cara bom esse Cidrao antes mesmo de estreiar ja assusta, pq um comentario desses deve ser de alguem que tá com medo ou com inveja. Vai lá Cidrao mostra pq vc é o tecnio da ADEAFI/FOZ FUTSAL.

    ResponderExcluir
  6. algem pode me fala onde foi para o edgleuson o muleuq joga pra caramba !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Moleque bom esse Eris, mas precisa ser aproveitado, back com um bom passe e com muita qualidade no passe, Edjan sempre o pensador do time! FORÇA ADEAFI FOZ FUTSAL.

    ResponderExcluir
  8. o eris tem um bom de passe e marcação, é jovem, e tem um grande futuro. Com certeza foi uma boa contratação.

    ResponderExcluir