Foz Adeafi recebe Unisep/Beltrão nesta quarta

Depois de mais de um mês longe das quadras, o Foz do Iguaçu Adeafi volta a jogar pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol de Salão nesta quarta-feira. A equipe iguaçuense recebe o Unisep/Supervip/Francisco Beltrão no ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30.

O Foz/Adeafi está na 5ª colocação com 4 pontos, um a menos que o Ciagym/Maringá, último integrante do G-4. Caso vença, a equipe iguaçuense assume a 4ª colocação, ficando pela primeira vez nessa segunda fase na zona de classificação para os play-offs. Já o Unisep/Supervip/Francisco Beltrão está em 3º com 9 pontos.

Nessa temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes. E o equilíbrio marcou o confronto. Na primeira fase, jogando em Beltrão, a partida terminou em 2 a 2. Na segunda fase, também jogando em Beltrão, um novo empate com o mesmo resultado.

Retornos e ausências

Com a paralisação em função do avanço da nova gripe no país e do adiamento em função da fase regional dos Jogos Abertos, o Foz/Adeafi teve tempo para a recuperação de alguns atletas e também para o técnico Sérgio Lacerda acertar alguns problemas defensivos e ofensivos que a equipe vinha apresentando.

Para essa partida, o técnico Lacerda à sua disposição o ala Edjan e do fixo Giva. Os dois atletas retornam após sofreram graves lesões no início do campeonato. Edjan sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles na terceira partida da equipe nessa temporada, ficando afastado por 6 meses.

O fixo Giva fraturou o perônio e teve uma lesão ligamentar no tornozelo, tendo que passar por uma cirurgia, inclusive colocando pinos para reconstruir parte dos ligamentos.

Além de Edjan e Giva, o técnico Lacerda também poderá contar com Marcelinho e Anderson, que após esse período de paralisação puderam aprimorar a parte física. “Tivemos algumas lesões na temporada, mas esse tempo serviu para ficarmos 100%”, afirmou o pivô Marcelinho.

Para Anderson, artilheiro da equipe na competição, esse jogo é fundamental para o Foz/Adeafi na competição. “Temos que vencer a qualquer custo. Com a vitória entramos no G-4 e também não deixamos o Beltrão se distanciar, o que ajuda nos nossos planos para classificação”, disse o Anjo Loiro, lembrando que a participação da torcida para esse jogo é fundamental. “Tenho certeza que os torcedores da Adeafi vão comparecer ao ginásio e empurrar a gente para a vitória”.

Os desfalques ficam por conta dos fixos Magrão e Darlan.. Magrão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Foz/Adeafi contra o Ciagym Maringá, enquanto Darlan segue em recuperação física e também será desfalque.

Ingressos

Para essa partida, a diretoria do Foz/Adeafi colocou os ingressos a preço único. Tanto antecipadamente, quanto no horário da partida, o torcedor iguaçuense irá pagar apenas R$ 5.

Os ingressos podem ser comprados em 4 lojas da Panorama Home Center (Centro, Três Lagoas, Vila A e Av. República Argentina), na Big Net (que fica no sumermercado BIG), em 3 supermercados Moresco (Morumbi, Petrópolis e Av. República Argentina), nas Lojas Manica, na Districal Ferro e Aço, no Estacionamento Bismillah, na Visapel, na Clínica New Forme, no Boca Lanches, na Papelaria República, no Kamalito, no Auto Posto Ouro Verde, na Di Foz Escapamentos e no próprio Ginásio Costa Cavalcanti.

3 comentários:

  1. Eu vou e levarei uma turma de 15 alunos comigo para acompanhar essa bonita festa do esporte iguaçuense.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. vi no radiogol que o darlan nao joga mais essa chave ouro?
    map consigo colar o link

    www.radiogol.com.br/?dep=not&id=14182

    o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogão de bola. Agora pro Foz é crescer no Campeonato e encarar de frente São Miguel e Umuarama pra buscar essa vaga... VAI FOZ!!!

    ResponderExcluir