Foz/Adeafi não viaja para Assis Chateubriand

A prefeitura de Assis Chateubriand informou nesta sexta-feira pela manhã que está cancelando a realização da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) na cidade. Com isso, os atletas do Foz do Iguaçu Adeafi, que iriam representar Foz do Iguaçu na competição, vão voltar a rotina normal de treinamentos. O motivo do cancelamento foi a prevenção contra o avanço do vírus H1N1. Apenas as disputas na região oeste, que teria sede em Assis Chateubriand, foram canceladas.

A viagem dos atletas iguaçuenses estava marcada para a tarde desta sexta-feira às 16h. Agora, com mais esse cancelamento – essa é a segunda vez que a fase oeste do JAPs é cancelada -, a equipe volta aos treinamentos para se preparar para o clássico contra o São Miguel Roadstar no dia 16.

Ameaça de nova gripe

Essa não é a primeira vez que os JAPs são cancelados. A princípio, todas as sedes do JAPs começariam a receber os atletas para as competições no dia 24 de agosto. Com o aumento de número de casos da nova gripe no Paraná e no Brasil, a Paraná Esportes resolveu adiar para o dia 4 a realização de todas as etapas.

A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal também sofreu alterações em função do avanço da nova gripe. O campeonato foi paralisado por mais de um mês, desde o dia 1º de agosto até o dia 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário