Foz/Adeafi terá decisão no sábado

Depois da difícil conquista da classificação para os playoffs da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a semana de trabalhos do Foz do Iguaçu Adeafi para o primeiro jogo das quartas-de-final contra o Muffatão/Diplomata/Cascavel começou puxada.

Com exceção de Roger, que está a serviço do município nos Jogos da Juventude, em Umuarama, e Darlan, que segue em trabalho de recuperação da lesão muscular na coxa, os demais atletas trabalham desde o período da tarde desta segunda-feira com um único objetivo: vencer a equipe de Cascavel no sábado.

Anderson, Marcelinho e Léo, seguem com dores musculares, porém os três já estão realizando trabalhos físicos. Nessa quarta-feira os três já devem realizar trabalho com bola com os demais atletas.

Retrospecto

Após a mudança de comando, o Foz/Adeafi começou a se reabilitar na competição. O técnico Sérgio Lacerda comandou a equipe iguaçuense em oito ocasiões, conseguindo quatro vitórias, um empate e perdendo apenas três partidas, sendo que as quatro vitórias foram nas últimas cinco partidas.

Segundo Lacerda, a reabilitação se deve ao fato da mudança de postura dos atletas e também da ameaça de desclassifição que rondava a equipe nas últimas rodadas. Ainda de acordo com o técnico, a partir de agora o Foz/Adeafi tem duas finais pela frente (três caso haja um terceiro jogo) e o resultado do jogo deste sábado é fundamental para a equipe iguaçuense avançar para a próxima fase.

O jogo

O Foz/Adeafi joga neste sábado, dia 03, no ginásio Costa Cavalcanti contra o Muffatão/Diplomata/Cascavel.

2 comentários:

  1. qual? o valor do ingresso antecipado e na hora ?
    vamos lotar o costa pra volta da máquina mortifera
    FOZ eu te amo
    FOZ eu te amo
    FOZ eu te amo
    UH UH FOZ DO IGUAÇU TEREREEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Parapapapapapapapapa
    Paparapaparapapara clack bum
    Parapapapapapapapapa
    Foz do iguaçu é ruim de invadir
    o Nosso adeafi, vai se diverti
    no costa cavalcanti eu vo fala como é que é
    aqui não tem mole, nem para o cascavel
    umuarama treme, e o amarelo Peida
    a maquina mortífera, já tem mais uma vítima
    a torcida vibra junto, explode em emoção
    porque o nosso foz é o maior campeão


    a melodia todo mundo conhece, Rap das armas, musica que bombo no tropa de elite!!!

    ResponderExcluir