Natural de Pernambuco, Antônio Carlos vem para disputar posição com Marcelinho, Carlos André (que segue lesionado), Leite e Rafinha. O pivô já teve passagens por grandes equipes do futsal nacional e até internacional, como: Universo (PE), Santa Cruz (PE), Ulbra (RS) e Gavá, da Espanha. Antônio Carlos também é conhecido pelo técnico Cristiano Cidrão. Os dois já trabalharam juntos em 2007, no ABC (RN), e inclusive conquistaram o campeonato potiguar. “A torcida pode esperar um jogador com bastante vontade e que vem com o objetivo de ser campeão”, afirmou Antônio Carlos.
Para o técnico Cidrão, a vinda do atleta será um excelente reforço para a Adeafi. “Ele é um excelente pivô. Além de ser muito voluntarioso e guerreiro, ele é um bom finalizador”, comentou. Segundo a diretoria, Antônio Carlos já deve estrear no clássico contra o São Miguel.
A documentação do atleta será enviada nesta quarta-feira, e deverá ser regularizada pela Federação Paranaense de Futsal até o meio da semana que vem, Ainda segundo a diretoria, além de fortalecer a equipe para a segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, Antônio Carlos vem para suprir as diversas ausências por lesão que a equipe vem sofrendo. Desde a partida contra o Ciagym Maringá, há pouco mais de dois meses, o técnico Cidrão vem acumulando sucessivos desfalques, não podendo escalar a força máxima da Adeafi.
Outras contratações
A diretoria se mostrou rápida na contratação. Isso porque a reunião que decidiu que a equipe iria atrás de reforços, aconteceu na segunda-feira, envolvendo além do presidente, Valdeci Rolim Freita, o vice-presidente, Wilson Antônio de Souza e o Secretário de Esportes, Márcio Ferreira.
Porém, as contratações não devem parar por aí. A ideia, segundo a própria diretoria da equipe, é contratar, pelo menos, mais dois atletas. “Temos um elenco forte, mas estamos sofrendo com as lesões. Mesmo assim, para conquistarmos o título, precisamos antecipar as contratações que já tínhamos planejado”, afirmou o vice-presidente da Adeafi, Wilson Antônio de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário