Se por um lado Cidrão terá mais uma baixa (Puga passará por uma artroscopia), por outro lado o técnico iguaçuense terá o retorno de um dos principais jogadores das últimas duas temporadas. O ala/pivô Rafinha, após duas lesões musculares consecutivas no mesmo local, está de volta e pronto para ajudar a Adeafi no clássico contra o São Miguel/Roadstar.
Desde segunda-feira da semana passada, Rafinha voltou aos treinamentos. Depois de passar a última semana realizando apenas trabalhos físicos e de fortalecimento muscular separadamente, o ala/pivô voltou a treinar normalmente com o elenco. Rafinha fez trabalhos com bola e se mostrou pronto para ser relacionado novamente na equipe.
Rafinha sofreu duas contraturas musculares na parte posterior da coxa esquerda. Por conta das lesões, o atleta ainda não foi relacionado para nenhuma das partidas do Foz do Iguaçu da Adeafi na temporada. “Depois do trabalho físico e de reforço muscular que realizei na semana passada estou 100% e pronto para jogar”, afirmou Rafinha.
Com a lesão de Carlos André e sem saber se a documentação de Antônio Carlos – o novo contratado da Adeafi – estará regularizada para o clássico, Rafinha tem esperanças de jogar contra o São Miguel/Roadstar. “Voltei apenas há duas semanas, mas me sinto muito bem. Agora pretendo continuar trabalhando forte para aproveitar a oportunidade quando ela chegar”, comentou.
Ai Rafinha, tava sentindo tua falta... força amigão.
ResponderExcluiredite
Gostaria de saber se tem previsão p volta do pivô Carlos André ele está fazendo mta falta p o time, um pivô experiente e artilheiro do time, ele não pode ficar fora do jogo contra o são miguel, espero q se recupere o mais rápido possivel, sou fã dele um ótimo jogador.
ResponderExcluiro foz nao precisava contratar pivo e sim um ala esquerdo pivos os que temos sao bons so falta o c. a. ficar bom
ResponderExcluirTbm concordo foz de pivô esta bem..
ResponderExcluirfalta um ala e mais um jogador as altura do magrãoo...C.A contra o Smi seria otimo..bom pivô..e vamos dar oportunidade para os prata da casa, como Rafinha já nos ajudou muito..banana mereçe entra mais nas partidas..Abraçoss
O time tem que parar de jogar para o anderson. Toda vez que ele vem pra cá é a mesma coisa, e ele arma muitos contra-ataques para o adversário. Este time tem que ser ma equipe na definição da palavra. Por-que o ano passado com aquele time humilde, chegamos onde chegamos? POrque havia uma equipe, sem estrelas e que davam o sangue em quadra. Isto sim era o Adeafi Futsal! Este time atual está devendo e muito e falta puxão de orelha no anderson pra que tenha mais responsabilidade em quadra, e que nada se resolve sozinho! Abraços e bom jogo
ResponderExcluir