Agora a equipe terá pela frente o Naga/Zaeli/Umuarama, na quinta-feira, dia 7. Para esta partida, o técnico Cristiano Cidrão não deverá ter nenhuma ausência, e ainda contará com o retorno do pivô Marcelinho.
Depois da partida, todos os jogadores se reuniram para agradecer o apoio da torcida
Para o técnico Cidrão, o jogo deste sábado foi apenas uma mostra do equilíbrio que está sendo o Campeonato Paranaense esse ano. “Não vai ter jogo fácil esse ano. Por isso temos que comemorar, e muito, esses três pontos que conquistamos. Mas, mesmo nessa euforia, já temos que começar a direcionar o nosso foco para o confronto contra o Umuarama”, afirmou o técnico.
O jogo
Encontrando um adversário que se preocupava apenas com a defesa, o Foz do Iguaçu Adeafi foi para cima do campo Mourão. E chances para a equipe iguaçuense foi o que não faltaram. Ilbério, Café, Sidney e Carlos André, antes da metade do primeiro tempo, já tinham levado perigo a meta do goleiro adversário.
O Foz do Iguaçu Adeafi bombardeou a meta do goleiro Olinha, do Campo Mourão. Porém, a equipe iguaçuense conseguiu balançar as redes apenas uma vez
Buscando o gol de todas as formas, o técnico Cristiano Cidrão mexia bastante na equipe, tentando encontrar o quarteto certo para abrir o placar. Cidrão promoveu os retornos do fixo Magrão e do ala Puga, que estavam há mais de um mês parados.
Puga e Magrão, depois de mais de um mês fora, retornaram para a equipe nesta partida
E a pressão e o bombardeio duraram o primeiro tempo inteiro. Principalmente em lances individuais de Anderson. Como o Anjo Loiro também esbarrava na boa atuação do goleiro Olinha do Campo Mourão, o Foz do Iguaçu Adeafi começou a apostar nas jogadas de falta e escanteios ensaiadas e também em lances improvisados pelos próprios atletas. Porém, a Adeafi não conseguia tirar o zero do placar.
Na volta do segundo tempo, empurrada pela torcida, a Adeafi finalmente conseguiu furar a retranca do Campo Mourão. Em jogada de escanteio, Anderson deu uma assistência para Café, que bateu forte e fez 1 a 0 para a Adeafi.
Depois de muita insistência, o ala Café fez o gol da vitória da Adeafi
Mesmo perdendo o Campo Mourão não saia de trás. E assim o bombardeio continuou até o fim da partida. Anderson, Léo, Café, Sidney, Magrão e Carlos André perderam boas chances de aumentar o placar.
Grande jogo e grande vitória o importante é os 3 pontos e o shwou de bola que o time do foz-adeafi deu. Se tivesse sido de meio a zero tava bom tb, concordo com vc Cidrão td o time que vem em foz ou que joga contra coloca o time inteiro para defender, podiam mostrar outra coisa né?.. Mas que venha o Umuarama... esse já é freguês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirganhar do mourao..e esperado
ResponderExcluiragora quero soca o umuarama...quero chinga o viadinho do gian...e quero comemora cada bola...vamo com tudo pra cima deles foz
Nossa quem disse que é o Cidrão que escreve aqui??
ResponderExcluirola amigos o time da adeafi esta muito bom mais devemos ver quem esta no comando dela pois um diretor que esta ai na adeafi he o mesmo que rebaixaram o foz futsal lenbramos que adeafi nao he o foz futsal amigos mais he asim ..
ResponderExcluirestaremos de olho em voces wilson .valdecir e muitos outros vamos.
ass..torcedor do futebol de foz iguaçu .