Cidrão e seus problemas

E os problemas de lesão insistem em aparecer no Foz do Iguaçu Adeafi. Para o clássico contra o Cascavel, o técnico Cristiano Cidrão ainda tem dúvidas de quais atletas poderá contar.

Segue a lista com as incertezas do técnico.

Paulo Evandro - sente um certo desconforto muscular, mas deve voltar aos treinamentos na quinta-feira. Deverá jogar no sábado.

Carlos André - fará uma ressonância para ver a real situação do problema em seu pé. O pivô teve uma fratura no mesmo pé no ano passado. Mesmo com a fratura calcificada, Carlos André sofre com as dores.

Magrão - após a partida contra o Francisco Beltrão, o fixo - que vem sendo um dos destaques da equipe nos últimos jogos - está com o joelho inchado e fazendo tratamento intensivo de fisioterapia para saber se terá condições de jogo no sábado. Será feita uma ressonância magnética na quinta-feira para saber se entrará em quadra.

Rafinha - Voltou do estaleiro nessa segunda-feira. Porém, o pivô iguaçuense não deve ser relacionado. Como ficou muito tempo fora, Rafinha passará a semana fazendo trabalhos aeróbicos, para recuperar a parte física após muito tempo parado.

Anderson - Depois de dois jogos ausentes, o Anjo Loiro começou a fazer corridas leves nesta segunda-feira. Anderson deverá treinar com o elenco na quinta-feira para saber se terá condições físicas de enfrentar o Cascavel.

Giva e Edjan - os dois atletas sofreram cirurgia e devem retornar a equipe apenas nos meados da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário