Adeafi joga bem, mas não consegue parar Cascavel

Mesmo empurrado pela torcida e pressionando durante todo o jogo, o Foz do Iguaçu Adeafi foi derrotada por 3 a 0 para o Diplomata/Muffatão/Cascavel na noite deste sábado, no Ginásio Costa Cavalcanti. Mesmo atacando durante toda a partida, a Adeafi mostrou uma grande volume de jogo, mas não conseguiu traduzir em gols as oportunidades que criou.

Com a vitória o time de Cascavel sobe para a terceira posição, com 22 pontos. O Foz do Iguaçu Adeafi permanece em sétimo, com 18 pontos, dois pontos à frente do Imperium Guarapuava.

Agora a equipe iguaçuense volta a jogar no dia 06, em mais um clássico. Desta vez, a equipe irá receber o São Miguel/Roadstar, também no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h.

Jogo

O resultado não diz o que foi a partida, dominada pelo Foz do Iguaçu Adeafi em boa parte do jogo. Apesar dos desfalques (a equipe não pode contar com 4 jogadores por lesão), a equipe iguaçuense impôs um bom ritmo durante toda a partida.

O primeiro gol aconteceu ainda no primeiro tempo. Depois de jogada de Marcelo Serrão, que cruzou em direção à pequena área, o ala Puga tentou afastar o perigo, porém a bola desviou e entrou nas redes da Adeafi.

Depois disso, o Cascavel se posicionou atrás, apenas esperando a Adeafi. A equipe iguaçuense tentou o empate durante toda a partida, criando inúmeras chances de gol. Anderson, Ilbério, Marcelinho, Café, Léo, todos tiveram próximos de empatar a partida, mas esbarraram na excelente atuação do goleiro Jerônimo.

Nos últimos minutos, o técnico Cristiano Cidrão apostou em Sidney como goleiro-linha para tentar empatar o jogo. Porém, o time iguaçuense, na tentativa de reverter o placar, tomou dois gols. Aladinho marcou o segundo, e Tarcisio fez o terceiro do time cascavelense.

"O goleiro deles teve uma atuação de gala, o que dificultou para o nosso time marcar os gols que precisava", afirmou Cidrão, destacando a garra de todos os atletas durante o clássico.
Para o clássico contra o São Miguel, além dos lesionados Giva, Edjan, Magrão e Carlos André, o técnico Cidrão também não poderá contar com Sidney, que levou o terceiro cartão amarelo.


As fotos do jogo serão postadas logo mais.

3 comentários:

  1. porque privam o torcedor do direito de opiniao? para chamar para lotar o ginasio, pra epurra o time a gente comparece, porque nao podemos criticar o treinador? o que acontece?

    ResponderExcluir
  2. com esse treinador não da?ele passa todo o primeiro tempo sem pedir um tempo?chamem o joel de volta!

    ResponderExcluir
  3. o Foz joga bem, mas toca muito a bola de lado, tinha que partir com mais objetividade... treinar jogadas, por isso todas as equipes que vem jogar aqui se dão bem na marcação, esse toque de bola do time é muito previsivel!

    ResponderExcluir