O Foz do Iguaçu Adeafi recebe nesta quarta-feira o Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra, às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti. E o jogo promete. A Adeafi precisa vencer para se reabilitar na competição e se aproximar dos líderes. Já o Pato Branco precisa da vitória para tentar embalar e chegar à zona de classificação para a segunda fase.
O Foz do Iguaçu Adeafi ocupa a 7ª colocação e vem de derrota jogando em casa para o Umuarama. Já o Pato Branco está na 14ª, mas vem de vitória contra o São Lucas.
No histórico de confrontos entre as duas equipes, a vantagem é toda da equipe do sudoeste. Na temporada de 2008, o Foz do Iguaçu Adeafi perdeu as três partidas em que enfrentou o Pato Branco, duas jogando no Ginásio Costa Cavalcanti.
Para o jogo desta quarta, o técnico Cristiano Cidrão terá dois desfalques importantes. O ala Anderson, que sofreu uma entrose no tornozelo esquerdo na última partida da equipe, não conseguiu se recuperar a tempo, e não poderá entrar em quadra. Outra problema para Cidrão será a ausência do pivô Carlos André, que também está lesionado.
Rafinha, Giva e Edjan também estão fora.
“São desfalques importantes. Mas o nosso grupo já mostrou que tem qualidade para suprir as ausências e com certeza vai forte para esse jogo”, garantiu o técnico Cidrão.
Apesar de não cumprir a meta de atingir nove pontos nessa sequência de três jogos em casa, Cidrão garante que a equipe não se abateu com a derrota para o Umuarama e aposta na força do coletivo para vencer o Pato Branco. “Apesar da derrota, o grupo está focado e unido, porque sabe que precisa vencer a todo custo esse jogo para nos aproximarmos dos líderes”, afirmou Cidrão.
O técnico também aposta na força da torcida iguaçuense para tentar conquistar os três pontos. “Tenho certeza que a torcida vai comparecer de novo em grande número e nós vamos nos doar ao máximo para não desapontá-la”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário