Confira alguns lances da partida

O ala Sidney, teve boa atuação, mas não conseguiu balançar as redes como fez nos últimos dois jogos. O atleta tomou o terceiro cartão amarelo, e é desfalque para o clássico contra o São Miguel.

No detalhe, falta batida por Café. Ao fundo, a torcida, que compareceu em excelente número e tentou embalar a Adeafi para a vitória.


Com 15 dias de folga, o técnico Cristiano Cidrão terá mais tempo que o normal para preparar a equipe para o clássico contra o São Miguel. Porém, Cidrão já tem quatro desfalques certos: Giva, Edjan, Magrão - todos que sofreram cirurgia - e Sidney, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Carlos André, que não atua a três partidas, tem esperança de retornar.

Anderson fez um teste antes da partida e teve condições de jogo. O ala teve boa movimentação, criou inúmeras chances de gol, e mostrou que está recuperado da lesão.


Na foto, o iguaçuense Banana. O ala, entrou bem, criando boas chances de gol. A velocidade e a habilidade de Banana levantaram a torcida e incomodaram o setor defensivo do Cascavel.


No final da partida, o técnico Cristiano Cidrão tentou o empate lançando Sidney como goleiro-linha. Porém, o Cascavel esteve bem postado e não deu oportunida para o setor ofensivo do Foz do Iguaçu Adeafi.

3 comentários:

  1. ooo diretoria contratem outro tecnico, esse Cidrão eh muito ruim, ele faz substituições equivocadas, o time naum tem jogadas a unica jogada é tocar pro anderson que ele se vira,esse tecnico naum tem vibração com o time, não empolga o time na hora do jogo, com esse elenco o foz naum poderia perder em casa de maneira nenhuma, ainda mais com o publico que lota o ginasio em todos os jogos. Olha o que o Joel de locco fez com aquele time do ano passado, foi a semifinal com um elenco q naum tinha nem reserva era so os cinco titulares e olha lá. POr favor Diretoria presta etenção com esse tecnico o time naum passa da proxima fase!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essas pessoas que fazem esses tipos de comentarios nao devem ter ido ao jogo, bombardeamos o Cascavel de todas as formas, mais de 20 bolas a gol só que eu contei, nao era noite,faltou sorte, mas infelizmente as pessoas nao tem essa visao.

    ResponderExcluir
  3. Se o time do Foz jogou o tempo todo melhor que o Cascavel significa que o esquema do treinador foi bom, a obrigação de fazer o gol é dos atletas e não do treinador, sem falar do mérito do goleiro adversário que foi muito bem, Então a culpa pela derrota é dos atletas que nao conseguiram finalizar em gol e não do treinador. Valeuuuu.

    ResponderExcluir