Anderson e Ilbério fora da Seleção Paranaense

O ala Anderson não fará parte da Seleção Paranaense que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções no final do mês. A confirmação foi recebida pela diretoria da Adeafi na manhã deste segunda-feira.

O pedido de dispensa veio do próprio atleta. Anderson está se recuperando de seguidas lesões e optou por continuar com o tratamento durante essa folga da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. “Quero recuperar e estar 100% para quando o campeonato paranaense voltar”, afirmou o atleta.

De acordo com Anderson, caso ele se apresentasse à seleção paranaense, a lesão no tornozelo esquerdo poderia se agravar. “Na situação física que me encontro, não poderia representar a seleção nas minhas melhores condições”, lamentou.

Anderson também não escondeu que o seu desejo é se recuperar o mais rápido possível para que possa ajudar o Foz/Adeafi em busca da classificação para os play-offs finais da Chave Ouro. “A nossa situação no campeonato não é das melhores, e para recuperarmos e buscarmos a classificação precisamos estar com todos os atletas em plenas condições físicas”, disse o Anjo Loiro.

Ilbério

O goleiro Ilbério, que tinha sido pré-convocado para a seleção paranaense, também não irá integrar o grupo de atletas que vai representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, a ser realizado no dia 25 em Aracajú, Sergipe.

Ilbério, assim como o goleiro Jerônimo, do Cascavel, não foram selecionados pelo técnico Adolpho Amorim para representar a Seleção Paranaense. Dessa maneira, Niquinha, do Cascavel, Brigadeiro, do CAD/Guarapuava e Rogério do Ciagym/Maringá, irão representar o Paraná no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário