Tabela da Chave Ouro terá mais mudanças

A tabela da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal (FPFS) deverá sofrer mais alterações. Isso porque a Paraná Esporte marcou a realização da fase regional dos 52.º Jogos Abertos do Paraná (Jap's) para os dias 4 a 12 de setembro. Foz do Iguaçu, que será representada pelo Foz/Adeafi, está no grupo A, ao lado de Ramilândia e Assis Chateaubriand, cidade que sedia a fase da região oeste dos JAP’s.

Segundo comunicado da FPFS, a entidade terá que reformular a tabela de Chave Ouro, Chave Prate, Chave Bronze, e também da Chave Ouro do Campeonato Feminino e do Metropolitano Masculino e também Feminino. De acordo com o presidente da FPFS, Dias Lopes poderá haver a necessidade de se antecipar algumas partidas.

Agora o Foz do Iguaçu Adeafi espera uma posição da FPFS para saber se a partida do dia 2 – válida pela 2ª rodada contra o Unisep/Franscisco Beltrão, em Foz do Iguaçu – será realizada. Mas, até ter uma posição definitiva em relação a essa questão e a tabela definitiva da Chave Ouro, a rotina de treinamentos do Foz do Iguaçu Adeafi deverá ser mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário