Ilbério também é pré-convocado para a Seleção Paranaense

O goleiro Ilbério foi pré-convocado pela Seleção Paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções, dos dias 25 a 30 de agosto em Aracaju, Sergipe. A convocação veio em função da decisão do Copagril Futsal e do Zaeli/Penalty/Umuarama de não ceder os seus atletas, em função de estarem disputando a Liga Nacional.

“Fiquei muito feliz com a notícia. É uma mostra de que as pessoas vêm reconhecendo o trabalho que venho realizando aqui no Foz/Adeafi”, afirmou o goleiro. Além de Ilbério, o ala Anderson também já havia sido convocado pelo técnico Adolpho Amorim anteriormente.

A apresentação dos atletas será no dia 12 de agosto, em Maringá.

Ilbério

O goleiro vem sendo um dos destaques da equipe iguaçuense desde 2008. Com belas defesas e apoio ao ataque com seus fortes chutes, Ilbério conquistou a torcida do Foz/Adeafi. Este ano, o goleiro já fez três gols, e promete mais.

O goleiro ficou de fora apenas uma partida, nesta temporada. Foi no confronto do Foz/Adaefi contra o São Lucas, de Paranavaí, na 1ª fase. Na oportunidade, o goleiro foi poupado pelo ex-técnico da equipe, Cristiano Cidrão.

2 comentários:

  1. parabéns ao Ibério, que vem sendo destaque a muito tempo pela Adeafi, é verdade que ele ainda não consegui fazer a torcida iguaçuense esquecer as atuações de Giussepe mas já garante com certeza seu espaço na memória des nós torcedores

    ResponderExcluir
  2. a torcida iguaçuense nunca vai esquecer o guissepe....assim como o facó...
    agora Nardeli, o ilbério esta marcando a época dele, espero que continue por muito tempo na adeafi...

    ResponderExcluir