Federação paralisa Chave Ouro

A Federação Paranaense de Futebol de Salão decidiu suspender por tempo indeterminado a continuidade da Chave Ouro. Nesta segunda-feira pela manhã, a federação enviou um ofício a diretoria do Foz do Iguaçu Adeafi comunicando a decisão em função da ameaça e a ação do vírus Influenza A (H1N1) em todo o território nacional

A diretoria do Foz/Adeafi havia se pronunciado após a realização do jogo deste sábado contra o Ciagym Maringá Futsal. Segundo a diretoria uma paralisação deveria ser estudada, já que a nova gripe vem se tornando uma ameaça iminente em todo o planeta.

“Acreditamos que a decisão da federação foi prudente. Aulas já foram canceladas em todo o estado, bem como a realização de outros eventos em locais fechados. Nossa opinião é que a decisão tomada vem com o intuito de preservar a imagem do Campeonato Paranaense de Futsal, que mais uma vez vem sendo exemplo de organização e qualidade, bem como a segurança das agremiações e dos torcedores que comparecem aos ginásios de todo o Paraná”, disse a diretoria da equipe iguaçuense em comunicado oficial.

O tempo de paralisação e a data de reinicio da competição será definida nesta terça-feira em Curitiba, em uma reunião entre a diretoria da Federação Paranense de Futsal.

Um comentário:

  1. apesar de nao gostar da paralisação, vai ser bom para a adeafi recuperar melhor seus atletas....darlan..marcelinho...giva...edjan..

    ResponderExcluir