Foz/Adeafi só pensa na vitória contra o Ciagym Maringá

O Foz do Iguaçu recebe neste sábado, às 20h30 no Ginásio Costa Cavalcanti, o Ciagym Maringá Futsal em jogo válido pela 1ª rodada do returno da 2ª fase da Chave Ouro do Campeoanto Paranaense de Futsal. A partida será a chance do Foz/Adeafi se reabilitar na competição e se manter na briga para a classificação para os playoffs finais.

A equipe iguaçuense ocupa a lanterna do Grupo B com apenas 1 ponto. Das cinco partidas dessa 2ª fase, a equipe perdeu quatro – duas jogando aqui em Foz – e empatou uma única vez. Já o Ciagym Maringá está no grupo dos quatro times que se classificariam para a próxima fase, com 5 pontos.

As equipes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada. Jogando em Foz do Iguaçu, Foz/Adeafi e Ciagym Maringá ficaram no empate por 4 a 4. Já na 2ª fase, jogando em Maringá, a vitória foi da equipe do norte do Paraná por 4 a 3.

Para o Foz/Adeafi só a vitória interessa. A equipe, que no início da competição foi indicada com uma das favoritas ao título, não vive um bom momento. A equipe não vence há cinco jogos e precisa mais do que nunca de um resultado positivo para se manter na briga pela classificação.

Para o ala Anderson, que volta após dois jogos ausente, o jogo deste sábado é considerado uma final para todos do Foz do Iguaçu Adeafi. “Sabemos que não estamos apresentando um bom futsal nesses últimos jogos. Mas essa é a hora de nós, a comissão técnica, a diretoria, os torcedores, nos abraçarmos para tirarmos a equipe desta situação”, afirmou.

Léo, outro retorno da equipe, aposta em uma reabilitação da equipe nesse sábado. “Esse é o jogo da temporada. Precisamos mais do que nunca da vitória para retomarmos a nossa confiança e a da torcida também”, comentou. E acrescentou: “O torcedor pode ir até o Ginásio confiante, porque vamos fazer o possível e o impossível para voltarmos com os três pontos”.

Retornos e ausências

Para o jogo deste sábado, o técnico Sérgio Lacerda tem três boas notícias. Anderson e Léo, que não atuaram na derrota para o Campo Mourão/Fecam, retornam à equipe. E o pivô Marcelinho, que sentiu uma lesão na panturrilha no último final de semana, também está confirmado.

Anderson sofreu uma pequena lesão óssea e ligamentar após uma forte dividida de bola no jogo contra o Unisep/Francisco Beltrão no dia 11 de julho. Mas, o ala treinou nesta quinta-feira e deverá ser aproveitado pelo técnico Lacerda no sábado.

O fixo Léo cumpriu suspensão automática no último sábado após ter sido expulso no jogo contra o Naga/Zaeli/Penalty/Umuarama e também está pronto para o jogo.

As ausências ficam por conta de Giva e Edjan – que ainda não se recuperaram das graves lesões que sofreram e Darlan, que voltou a sentir a coxa direita e está vetado pelo departamento médico do Foz/Adeafi.

Ingressos

Para esta partida os ingressos estão sendo vendidos a preço único. Tanto antecipados – disponíveis nos 20 pontos tradicionais de venda espalhados pela cidade – quanto no horário da partida, os ingressos serão vendidos a R$5. Crianças até 12 anos não pagam a entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário