Foz/Adeafi dispensa 6ª atleta na temporada

A diretoria do Foz do Iguaçu Adeafi anunciou nesta segunda-feira a dispensa do goleiro Thiago. O goleiro, que é irmão do melhor jogador de futsal do mundo, o ala Falcão, atuou apenas uma vez com a camisa do Foz/Adeafi. Thiago entrou em quadra apenas na partida contra o Cianorte, em Cianorte, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na oportunidade, Thiago entrou para defender um cobrança de pênalti, que foi desperdiçada pelo atleta do Cianorte.

De acordo a diretoria, os motivos da dispensa foram a contensão de despesas, a redução do plantel – que agora contará com 17 atletas, sendo três deles goleiros.


Boas notícias

Na preparação para o reinicio do campeonato, o Foz do Iguaçu Adeafi começa a receber boas notícias. Além do tempo de recuperação que deverá reabilitar Anderson e Darlan em 100%, a paralisação serviu para o técnico Lacerda ganhar mais dois reforços. Giva e Edjan, que estavam há muito tempo longe das quadras, estão treinando normalmente e darão mais opções para o técnico iguaçuense armar a equipe.

Edjan se lesionou na terceira partida da equipe na temporada. O jogo foi contra o Ciagym Maringá Futsal em Foz do Iguaçu em abril. Na oportunidade, Edjan teve um ruptura por completo do tendrão de Aquiles e teve que passar por uma cirurgia. De lá para cá foram 5 meses de muita paciência e trabalho de fisioterapia. “É muito bom estar de volta. Quando estamos de fora a gente sofre junto, mas nada pode fazer. Agora, com o meu retorno, vou contribuir no que for necessário para ajudar o time a chegar na classificação”, afirmou.

Giva também sofreu uma lesão grave. O fixo fraturou o perônio e, junto com uma lesão ligamentar no tornozelo, tendo que passar por uma cirurgia, inclusive colocando pinos para reconstruir parte dos ligamentos. Desde semana passada treinando normalmente, Giva é mais uma opção para o técnico Lacerda.

5 comentários:

  1. graaaaande Edjan, fez muita falta nesses 5 meses. Sorte e ótimo retorno!

    ResponderExcluir
  2. A volta de Edjan e Giva só vem para somar forças ao elenco da Adeafi, só uma correção faz muito tempo não se usa o termo peronio ficou convencionado o termo Tibia.

    ResponderExcluir
  3. NOSSO CAPITAO ESTA DE VOLTA, VERDADE ELE FEZ MUITA FALTA, SORTE NESSE RETORNO ESTAMOS NA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  4. eeee... ai "garoto" Edjan que alegria ver vc de volta...seja bem vindo de novo guerreiro."Quem tem Deus no coração tem tudo."

    edite

    editene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Edjan, é muito bom ter noticias suas e saber que esta numa grande equipe como a do Foz. Que Deus continue a te abençoar com a ALEGRIA de sempre.
    Abraço,
    Glauber Affonso (Rio de Janeiro)

    glauberaffonso@gmail.com

    ResponderExcluir