Liga Nacional em 2010

E vocês torcedores, o que acham da ambição da diretoria do Foz do Iguaçu Adeafi em disputar a Liga Nacional 2010?

8 comentários:

  1. Corretíssima atitude. Pode contar conosco que a torcida encherá o estádio em todos os jogos. De repente seja interessante instituir pro início do ano já, um programa de sócio-torcedor. Posso contribuir gratuitamente com idéias para isso e aom a montagem de uma torcida forte e atuante exclusiva pro Futsal. Ainda deixo claro que atletas como Ilbério, Anderson, Marcelinho são ídolos nossos e devem estar nesse projeto pois jogam com amor à equipe assim como Xafé, Léo entre outros.
    conte conosco e qualquer contato me escrevam por e-mail:

    marcos.jake@hotmail.com ou

    mdouglaspereira@pop.com.br

    Abraços e

    VAI ADEAFI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EXcelente ideia, uma cidade como Foz merece ter um time na liga nacional...

    ResponderExcluir
  3. nota dez, é isso que o foz futsal-adeafi , merece , esse é o lugar certo do time, liga nacional, o Marcos foi muito feliz nos comentarios dele e não esquecer tb dos guerreiros que tiraram o time da prata. Valeu diretoria.

    editene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. demoro vamo com tudo lotando costa cavalcanti
    oooo a adeafi voltou
    carlos
    msn carlosalbertohanel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeito...outro que coloco na lista é o sidney...apesar de nao ser de foz é muito bom jogador..só descordo do Xafé(café imagino) apesar de bom jogador..acho ele as vezes sem vontade..e um reserva bom pro ilbério, porqe no cris nao da pra confiar nao..mas foz denovo na liga é espetacular..

    ResponderExcluir
  6. Nossa ... maravilhosa a idéia...muito boa mesmo....tomará que de certo.

    ResponderExcluir
  7. Todo o trabalho que vem se desenvolvendo com a Adeafi leva a este caminho, matermos uma equipe forte no paranaense de futsal, sendo este um dos mais fortes estaduais do Brasil isto significa ter uma equipe de nivel nacional e disputar a liga o mais forte campeonato de equipes do mundo, com absoluta certeza a torcida iguaçuense se fará poresente novamente e mostrará sua força nesta nova empleitada da Adeafi.

    ResponderExcluir