Foz/Adeafi volta às quadras só em setembro

A Federação Paranaense de Futebol de Salão decidiu manter a paralisação em todas as competições oficias do Paraná até o dia 16 deste mês. A medida preventiva tomada pela Entidade em virtude do aumento dos casos de gripe A (H1N1) no Estado foi anunciada em uma reunião na terça-feira

Desta forma, o Foz do Iguaçu Adeafi volta as quadras pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal apenas no dia 02 de setembro. Isso porque, dos dias 21 a 29 de agosto, a equipe terá compromisso na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que será disputada em Palotina.

“Nossas competições são todas realizadas em ambientes, ginásios fechados, ao contrário do futebol, onde o jogo ocorre em locais abertos. Além disso, temos muitas competições envolvendo crianças e por isso redobramos nossa preocupação”, comentou Dias Lopes, presidente da FPFS.

Para o Foz/Adeafi a paralisação foi um acerto da FPFS, já que a ação do vírus Influenza a (H1N1) vem se disseminando em todo o Estado. Apesar do grau de seriedade da decisão, o Foz do Iguaçu Adeafi comemora. Isso porque, com um tempo maior para o próximo jogo, atletas como Anderson, Marcelinho, Darlan e Edjan poderão se recuperar fisicamente, ficando a disposição do técnico Sérgio Lacerda para a próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário