Adeafi Olympic Games dispensa três jogadores

A diretoria da Adeafi Olympic Games Futsal dispensou os atletas Sol e Mar, Sandro e Éris na noite da última quinta-feira. O motivo da dispensa é que os três atletas não vinham sendo bastante aproveitados pelo técnico Ruiz Diaz.


Sandro e Sol e Mar foram contratados a pedido do técnico Joel de Locco e atuavam constantemente com o antigo treinador. No entanto, com a chegada de Ruiz Diaz, ambos perderam espaço e não vinham sendo relacionados para os jogos ultimamente.


Sandro e Sol e Mar não devem atuar mais no Paraná nesta temporada. Como as inscrições para a Chave Prata se encerraram e eles não podem se transferir para outra equipe da Chave Ouro, ambos devem retornar para seus estados de origem. Já o fixo Éris já tem novo clube. O prata da casa já está inscrito na equipe do Foz Futsal que disputa a Chave Prata, e chega para ser um dos principais jogadores do elenco.

2 comentários:

  1. palhaçada dispensar o sandro e o sol.. dois atletas que sempre deram o sangue pelo time. assim como foi palhaçada a saida do joel. por isso q o time foz do iguaçu não é apenas a quinta ou sexta força no futsal paranaense hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCOLO, me diz quem no elenco joga melhor que Sandro ou Sol??

    ResponderExcluir