Rápidas da Adeafi para o clássico

* A Adeafi Olympic Games Futsal enfrenta o Foz Futsal nesta quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti

* Os ingressos vão custar R$5 e serão vendidos no horário do jogo.

* O ala Anderson fará seu primeiro jogo em Foz do Iguaçu na temporada. No último final de semana Anderson fez a sua estreia na Chave Ouro. No entanto, por ter sentido um leve desconforto no músculo posterior da coxa direita (local onde sofreu a lesão que o afastou nas primeiras rodadas do campeonato) atuou pouco no empate em 5 a 5 contra o Paraná Clube.

* Na temporada passada, Anderson anotou 18 gols pela a Adeafi.

* Dois jogadores vão à quadra pendurados (2 cartões amarelos) nesta noite. O fixo Fernando e o ala Edjan.

* Com apenas 3 jogos disputados, o pivô Sidnei é o artilheiro da equipe com 6 gols.

*O ala Roger, com uma lesão no tornozelo direito, está fora do jogo de hoje. O atleta sofreu uma torção no treino da manhã de quarta-feira e não terá condições de participar do clássico. No seu lugar, o jovem Luan, que teve sua condição regularizada na terça-feira, deverá figurar entre os 12 relacionados para o jogo contra o Foz Futsal. O atleta chamou a atenção do técnico Ruiz Diaz pela sua agilidade, habilidade e, principalmente, velocidade.

Nome: Luan Lucas Pedro
Idade: 19 anos
Clubes onde atuou: Floresta Clube, Sport Mania, ABC Futebol Clube, Pato Branco e Avaí
Último clube: Avaí

Um comentário:

  1. Luan... bom de bola..
    o fernando pode fica fora o resto do ano q nao faz falta, jogador muito fraco, nao sei o que tanto veem nele. quero ver a explicacao por mandar sandro e sol embora, nao vinham atuando pq nao foram relacionados pro jogo. pra mim isso é panela...

    ResponderExcluir