Fernando deixa a Adeafi

O fixo Fernando não é mais jogador da Adeafi Olympic Games Futsal. O atleta recebeu uma proposta do Fortaleza Futsal e deve se apresentar ao novo clube na próxima semana. Fernando embarca amanhã rumo ao Ceará, terra natal do ex-jogador da Adeafi.


De acordo com Fernando, a proposta do Fortaleza é praticamente irrecusável. Além de melhor financeiramente, o fixo agora poderá ficar perto da família, que é do Ceará. “É uma grande perda.Fernando era um dos pilares da nossa equipe. Atuou em todas as partidas e com certeza fará muita falta”, afirmou o técnico Sérgio Narvaez.


Fernando era o fixo titular da equipe. Com a saída dele, a Adeafi fica apenas com Edjan, Junior e Roger, que fazem a posição eventualmente. Os três atletas são alas de origem, mas também atuam como fixo.


A saída de Fernando já ligou o alerta da diretoria da Adeafi, que corre atrás de atletas para suprir os jogadores desligados nas últimas semanas. Do time que iniciou a disputa da Chave Ouro, além de Fernando, deixaram a Adeafi Sandro, Sol e Mar, Rafinha, Róbson e Éris.

2 comentários:

  1. Vixe, a coisa esta feia pra ADEAFI mesmo viu, pensei que ia chegar em algum lugar, mais desta maneira sem condições, nem o pagamento esta em dia, isso é uma vergonha, jogar tem que ter ESTRUTURA para desempenhar um bom papel, e outra, mandaram vários atletas embora, essa diretoria esta de sacanagem! MElhor acabar esse time... E o Anderson parou de jogar ? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vai... dispensa o sandro...
    agora quem vai faze a funcao?

    ResponderExcluir