Robson deixa a Adeafi e vai para o Rio Branco, de Paranaguá

O goleiro Robson não faz parte mais do elenco da Adeafi Olympic Games Futsal. O atleta, após três temporadas defendendo as cores da camisa da equipe iguaçuense, se transferiu para o Rio Branco Paranaguá Futsal.

No último sábado, o goleiro se despediu dos ex-companheiros. “É triste ter que deixar companheiros, família e, principalmente, adiar meu sonho de defender as cores de uma equipe aqui de Foz do Iguaçu. Mas, acho que minha ida para Paranaguá será vantajosa para a minha carreira”, afirmou Robson.

Segundo o atleta, o principal motivo de sua transferência é a possibilidade de jogar de fato. “Durante três anos, infelizmente não tive tantas oportunidades. Mas, quem sabe após essa passagem em Paranaguá posso fazer uma boa Chave Prata, ganhar ainda mais experiência e voltar para Foz do Iguaçu como goleiro principal”, comentou.

Para os atletas, e também para a Comissão Técnica, a saída de Robson fará muita falta ao time. “Além de ficarmos com apenas dois goleiros a partir de agora (Ilbério e Cris), o Robson era um cara muito importante para o grupo. Será dificil acharmos um cara igual a ele”, afirmou o preparador físico Sérgio Narvaez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário