Tudo pronto na Adeafi para o clássico contra o Foz Futsal

A Adeafi Olympic Games Futsal está preparada para o clássico contra o Foz Futsal, válido pela 10ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será disputado no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, e vale muito para as duas equipes. Os ingressos serão vendidos apenas na hora da partida.

Melhor no campeonato, a Adeafi vai à quadra pensando exclusivamente na vitória. A equipe está na 10ª colocação, com 11 pontos. Caso vença a Adeafi pode subir para a 5ª colocação.

No entanto, mesmo estando invicta há sete jogos, os resultados não vêm sendo satisfatórios para atletas, comissão técnica e a diretoria. Nos oito jogos disputados até agora na Chave Ouro, a Adeafi perdeu um, venceu dois, mas empatou cinco vezes. “Estamos sendo superiores em todas as nosssas últimas partidas. No entanto, não estamos conseguindo traduzir isso em vitórias. Esperamos que no clássico possamos conquistar a vitória para melhorarmos na classificação”, afirmou o fixo Fernando.

Mesmo sabendo da dificuldade do clássico, os atletas estão confiantes na realização de um grande espetáculo para o torcedor. “Vai ser um grande clássico. As duas equipes vão em busca da vitória para melhorar na classificação, ou seja, vai ser um jogo de muitas alternativas para os dois lados”, comentou o goleiro Ilbério.

O técnico Ruiz Diaz sabe da qualidade dos atletas do Foz Futsal, como por exemplo o fixo Henrique o o pivô Marcelinho. No entanto, garante que a equipe está preparada para o clássico desta quinta-feira. “Procuramos corrigir os erros nessa boa folga que tivemos desde nosso último jogo. Além disso, aproveitamos também para analisarmos a equipe deles. Tenho certeza que nossa equipe irá se portar bem nesta partida”, comentou o técnico Ruiz Diaz.

Para essa partida, Ruiz Diaz terá praticamente todo elenco à disposição. A única dúvida fica em relação a utilização do ala Roger que, por conta de uma lesão no tornozelo do pé direito, pode ser um desfalque.

Anderson confirmado

Depois de sentir um desconforto no local onde havia sofrido a lesão que o afastou por nove rodadas, o ala Anderson está confirmado para o clássico contra o Foz Futsal. O ala, e principal ídolo iguaçuense, fez trabalhos de fisioterapia e reforço muscular intensivos na última semana. Recuperado e sem dores, Anderson acredita que o jogo desta quinta-feira tem tudo para ser um verdadeiro espetáculo. “Tanto nós como eles estavamos subindo de produção. Tivemos várias chances de vencer o Paraná no último jogo, mas não convertemos as oportunidades. O Foz, mesmo não estando bem colocado no Paranaense, vem fazendo uma boa Liga Nacional e tem jogadores de muita qualidade. Quem for ao Costa Cavalcanti com certeza vai ver um 'jogão'”, afimou.

Essa será a primeira apresentação de Anjo Loiro em Foz do Iguaçu na temporada, e o ala espera ser o Anderson que a torcida conhece. “Estou pronto. Me sinto bem e posso garantir. Não vai faltar entrega, garra minha e de todos os meus companheiros nesse jogo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário