Quarta-feira de academia


Nesta quarta-feira, os atletas da Adeafi Olympic Games Futsal trabalharam apenas no período da tarde. Após dar uma folga no período da manhã para que os atletas pudessem descansar - já pensando na longa viagem que a equipe fará para enfrentar o Paraná Clube no sábado -, a comissão técnica exigiu bastante dos jogadores na academia Bio Atividade.



O pivô Henrique é uma das apostas da Adeafi Olympic Games Futsal para a vitória no confronto contra o Paraná Clube no sábado.


O trabalho de reforço muscular serve para que os atletas recuperem9 suas forças e também enfrentem o duro jogo contra a equipe paranista. O jogo de sábado é de extrema importância para a Adeafi Olympic Games Futsal. A equipe está na 9ª colocação com 10 pontos, enquanto o Paraná Clube está em 10°, com 9 pontos ganhos.


Éris (primeiro plano) em trabalho na Bio Atividade nesta quarta-feira. O fixo trabalha forte para disputar o seu primeiro jogo pela Adeafi em 2010. Silmar (ao fundo), com poucas dores no tornozelo há 3 semanas lesionado, fez exercícios aeróbicos para recuperar a forma física.


Na quinta-feira, a Adeafi volta aos treinamentos em dois períodos. À tarde, o técnico Ruiz Diaz deverá fazer o coletivo apronto e acertar os últimos detalhes da equipe. A Adeafi Olympic Games Futsal enfrenta o Paraná Clube neste sábado às 19h30, no ginásio Vale Fértil, em Curitiba.



Atletas que seguem no Departamento Médico:



Silmar – Segue fazendo fisioterapia para se recuperar de uma lesão no tornozelo. Na próxima segunda-feira, o ala já deve iniciar um trabalho de condicionamento físico.

Banana – O ala fraturou o metatarso do pé direito no jogo diante do Palotina e deve ficar fora da equipe de 30 a 45 dias para se recuperar da lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário