Em busca da vitória

A Adeafi Olympic Games Futsal já está em Curitiba, onde enfrenta às 19h30, no ginásio da Kennedy, o Paraná Clube/Vale Fértil. A equipe iguaçuense vai a quadra pensando somente na vitória para melhorar na tabela de classificação da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

A Adeafi está na 9ª colocação com 10 pontos em sete partidas disputadas, uma a menos que boa parte das equipes na competição. Já o Paraná está na 10ª posição com 9 pontos, em seis jogos realizados. Quem vencer o confronto desta noite dará um grande salto na classificação.

Apesar de apenas uma derrota no campeonato, o grande número de empates (quatro até agora) justifica a 9ª colocação da equipe. Pensando em mudar esse cenário, a Adeafi vai praticamente com força máxima para o jogo de logo mais. Após um longo período o ala, e ídolo da torcida, Anderson Andrade foi relacionado para a partida desta noite. Além dele, a Adeafi Olympic Games também aposta na grande fase dos pivôs Henrique e Sidinei.

Outra boa notícia são os desfalques paranistas. Os alas Curumim e Bruninho, suspensos, não enfrentam a equipe iguaçuense. O ala Bruninho, autor de quatro gols nessa atual temporada, vem sendo um dos principais destaques da Chave Ouro em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário