Anderson realiza treino com bola e pode ser opção para Ruiz Diaz

A Adeafi Olympic Games Futsal recebeu uma boa notícia no treino de terça-feira (4). O ala, e ídolo iguaçuense, Anderson Andrade voltou a treinar com bola juntamente com o restante do elenco, e pode ficar a disposição do técnico Ruiz Diaz para o jogo contra o Paraná Clube, neste sábado, em Curitiba.


O técnico Ruiz Diaz conversou bastante com os atletas durante o treino de ontem. Vitória em Curitiba é fundamental para a Adeafi Olympic Games Futsal melhorar na classificação da Chave Ouro.

No entanto, a presença de Anderson no jogo de sábado é apenas uma probabilidade. Isso porque, esse foi o primeiro treino com bola do atleta após um lduas semanas de inatividade em função de um estiramento na coxa direita. Na semana passada, Anderson, realizou tratamento de fisioterapia intensivo, e também aprimorou a parte física com supervisão do preparador físico Sérgio Narvaez.



Anderson treinou normalmente nesta tarça-feira. No entanto, presença do ala ainda não é garantida para o jogo de sábado.


“Temos uma preocupação em colocá-lo em condições ideais de jogo. Não queremos queimar etapas para que ele não volte a sentir qualquer outro tipo de lesão”, afirmou Narvaez. Anderson ficou satisfeito com a volta às quadras, mas prefere ter cautela sobre sua escalação para o jogo diante do Paraná Clube. “Vou treinar até sexta-feira normalmente para ver se terei condições físicas e técnicas de ficar a disposição do técnico Ruiz Diaz”, comentou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário