Adeafi vai em busca de três pontos em Curitiba

A Adeafi Olympic Games embarca nesta sexta-feira (07) às 13 horas, em frente à Conad Contabilidade com destino a Curitiba, onde enfrenta no sábado (08) à noite ao Paraná Clube. Para este compromisso o time iguaçuense se preparou a semana toda e já vai sabendo os pontos fortes do time da Capital do Estado.

O técnico Adolfo Ruiz Diaz Morinigo, procurou corrigir os defeitos que detectou no time, principalmente a lentidão na saída da defesa para o ataque e a falta de diálogo entre os jogadores na defesa.


“Mister” considera que os jogadores já assimilaram alguns fundamentos daquilo que ele quer que eles executem e vê progressos na velocidade dos atletas e dos passes.“ A velocidade já melhorou bastante, já estamos dando um ou dois toques no máximo antes de passar para o companheiro”, analisou Ruiz Diaz.


Anderson por Anderson

No jogo diante do Palotina, o ala Anderson “Banana” fraturou o pé direito e está afastado por um período aproximado de 40 dias. No seu lugar, a Adeafi Olympic Games terá o reforço de Anderson Andrade.


Este será o primeiro jogo do jogador nesta temporada. Ele treinou normalmente durante a semana, mas será utilizado com cautela, segundo o treinador, para não correr o risco de sofrer nova lesão e ficar afastado por um período mais longo.


Time com poucas mudanças


A entrada de Anderson poderá não ser a única alteração nos atletas relacionados para o jogo contra o Paraná Clube. O goleiro Ilbério, que desfalcou a equipe nos ũltimos dois jogos, se recuperou da lesão no tornozelo e está à disposição do técnico Ruiz Diaz para o jogo deste sábado.


No coletivo relacionado nesta quinta-feira as equipes iniciaram da seguinte forma: O considerado primeiro time começou com Ilbério, Fernando, Edjan, Andy e Henrique. A segunda equipe foi escalada com Cris, Junior, Anderson, Oitomeia e Sidinei. Devem compor ainda os doze relacionados os garotos Roger e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário