Com elenco reduzido, discurso na Adeafi é de superação

A série de mudanças no elenco nas últimas semanas trazem preocupação para a Adeafi Olympic Games. Com poucos atletas à disposição para os treinamentos, o técnico interino Sérgio Narvaez encontra alguns problemas para montar a equipe que vai à quadra neste sábado (29) contra o Ciagym Maringá, às 20h30, no ginásio da ACEMA, em Maringá.


Antes do coletivo desta quarta-feira, o técnico interino, Sérgio Narvaez, conversou bastante com os atletas. Bom resultado em Maringá é importante para levantar o ânimo dos atletas e para as pretensões da Adeafi na Chave Ouro.


Apesar do retorno aos trabalhos do pivô Henrique – que esteve fora dos treinamentos até quarta-feira em função de dores no tornozelo esquerdo -, a Adeafi dificilmente conseguirá preencher os 12 atletas possíveis para o confronto de sábado. Andy, com uma contratura na coxa direita, ainda é dúvida. Já Anderson, que sentiu novamente a lesão na coxa, e Banana, que segue com o pé imobilizado em função de uma fratura no metatarso do pé direito, estão vetados.


Com isso, o técnico Sérgio Narvaez terá dez atletas à disposição: os goleiros Ilbério e Cris; os alas/fixos Júnior, Edjan e Roger; os alas Oito Meia, Luan e Silmar; e os pivôs Henrique e Sidnei.


No entanto, o número reduzido de atletas faz com que o técnico Sérgio Narvaez aposte na determinação dos atletas para conseguir um resultado positivo em Maringá e se aproximar da classificação para a 2ª fase. Além disso, Narvaez já começa a buscar soluções no próprio elenco. “O jogo contra o Ciagym será uma ótima oportunidade para o Roger e para o Luan. São jogadores jovens, bastante promissores e que podem agora mostrar o seu valor”.


Com elenco reduzido, Adeafi aposta na superação dos atletas, no jogo coletivo e na juventude para o jogo deste sábado.

Tido por parte da crônica esportiva como uma das grandes revelações do futsal iguaçuense nos últimos anos, Roger espera saber aproveitar a oportunidade. “É a minha chance. Essa temporada, assim como no ano passado, já participei de alguns jogos, mas ainda não tive uma sequência. Agora é aproveitar a oportunidade e recompensar toda a confiança que a diretoria e a comissão técnica passam para mim”, afirmou.


O garoto Roger espera aproveitar a oportunidade e a confiança depositada pela comissão técnica e pela diretoria.


Há menos de um mês na Adeafi, Luan vem se destacando nos treinos pela sua rapidez e agilidade. “O grupo me acolheu muito bem. O pessoal conversa bastante comigo para me passar mais tranquilidade e dar conselhos. Se for utilizado no sábado, vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe”.


Luan: "vou dar o meu melhor para ajudar a equipe".


Contratações


Segundo o supervisor Wilson Bian, a equipe corre atrás de reforços para suprir as lacunas do elenco. A prioridade, no momento, é a contratação de um fixo. Fernando, o titular da posição em todos os jogos da Adeafi na temporada, pediu demissão e já não faz parte mais da equipe.

Um comentário:

  1. Não sei porque contrataram SANDRO SOL FERNANDO sendo que eles ja deixaram nos na mao.

    ResponderExcluir