Adeafi antecipa confronto contra Cianorte

O Foz do Iguaçu Adeafi irá antecipar o confronto contra o C.A.F.E. Cianorte Futsal. O jogo será disputado nessa quinta-feira (11), um dia antes do jogo contra o São Lucas, em Paranavaí. Por isso, a equipe viaja já nessa quarta-feira para disputar os jogos – que serão os últimos da equipe nessa primeira fase.

A diretoria do Cianorte entrou em contato com os representantes da equipe iguaçuense especulando se havia essa possibilidade. Após uma reunião entre o presidente, Valdeci Rolim Freita, o vice-presidente, Wilson Antônio de Souza, o técnico Cristiano Cidrão e o preparador físico, Sérgio Narvaez, ficou decidido que a equipe aceitaria a antecipação, já que a antecipação seria melhor para a equipe.

Isso por dois motivos: o primeiro seria um maior tempo de descanso e reabilitação dos atletas machucados para o início da segunda fase. A ideia da diretoria e da comissão técnica é ter força praticamente total, podendo contar com os retornos de Carlos André, Magrão e Puga. O segundo motivo seria evitar o acúmulo de despesas, visto que seria apenas uma viagem para realizar duas partidas.
A equipe viaja nesta quarta-feira para Cianorte, onde enfrenta a equipe da casa na quinta-feira. Na sexta pela manhã, a equipe segue para Paranavaí onde confronta o São Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário